? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 26 de março de 2009

Ucker contou a seus fãs o que vem por ai !




Christopher Uckermann, ex integrante do RBD, adora compartilhar com seus fãs , por isso falou sobre os planos que fazem parte de seu futuro imediato, como seu primeiro disco solista e o filme sobre o terremoto que assolou o Mexico em 1985.


Oque se sente quando pisa em um palco como solista ? Estou feliz, vivi um processo incrível com o grupo , mas isso terminou, me sinto muito feliz. Agora estamos preparando este tema em inglês, porque em inglês... porque muitos paises pediram. Isso foi uma experiência, com um amigo que vive em LA...veremos o que vem a seguir, os demais temas vem em espanhol.


Há muita vontade de fazer muitas coisas, aceitei o desafio de estar só no palco. No final do mês de abril, estarei fazendo uma turnê,e gravaremos em 11 paises e assim farei um disco multicultural. Posso te dizer que está o Brasil, Equador, Colombia, México, EUA, Romênia e Espanha também, estes são alguns.


O que acontecerá com a atuação ? Ao mesmo tempo, estaremos trabalhando nisso do terremoto de 85 no Mexico. Estamos nos focando na produção, será um filme, estou muito feliz, estava a procura de um roteiro que me chamasse a atenção e esta escritora me apresentou este e estamos trabalhando nisso ...


Planeja fazer alguma telenovela ? Nunca se deve dizer nunca, mas no momento estou focado na musica.



Fonte: univision.com



RBD Live In Brasília (DVD)




O grupo RBD, que marcou o seu fim com um comunicado oficial em agosto do ano passado, acaba de lançar seu provável último DVD nomeado Live in Brasilia. O show fez parte da Empezar Desde Cero World Tour 2008, foi gratuito e reuniu mais de 500 mil pessoas no aniversário da capital brasileira.


Faixas:


O1 Abertura
O2 Fui La Nina
O3 Money Money
O4 Me Voy
05 Ser o Parecer
06 Dame
O7 MedleyO1
O8 Inalcanzable
O9 I Wanna Be The Rain
1O Besame Sin Miedo
11 Este Corazon
12 A Tu Lado
13 Salvame
14 Y No Puedo Olvidarte
15 No Pares
16 Empezar Desde Cero
17 Medley Solos
18 Extraña Sensasion
19 Celestial
20 Aun Hay Algo
21 Tras De Mi
22 Rebelde



Vídeos (HQ) :



Entrevista : Christian na People en Español



Em entrevista com People Espanhol, Christian Chávez, a primeira celebridade mexicana a aceitar abertamente sua orientação sexual, foi o encarregado de dizer "até logo" em um chat, no qual abriu o baú do RBD e do próprio coração.

Já que o RBD se acabou, o quê foi o melhor de tudo?
Acho que as experiências, e o carinho das pessoas e ter conseguido algo que jamais imaginamos.
RBD ajudou a mudar, mesmo que um pouco, a imagem as pessoas, pois buscávamos que essa geração fosse uma geração que respeitasse mais os direitos dos demais, que valorizasse a amizade, a paz e o amor.

O quê mais te enche de orgulho?
São muitas coisas, mas, antes de tudo, o que conseguimos nesse tempo que talvez muitos artistas tomam a vida toda. Tudo isso foi algo muito fora do comum, que nunca imaginamos e é algo que a gente tem que agradecer.E em particular a você.

De quê serviu passar por RBD?
De muito, mas o mais importante é que pude superar o medo. Antes era uma pessoa que tinha muito medo de certas coisas e o tempo no RBD me ensinou a acreditar em mim e a entender que o medo só atrapalha.

E acha que vai existir saudades entre vocês?
Uh, imagine, se todo o tempo estávamos juntos, falávamos sobre tudo, contávamos fofocas, consertávamos o mundo só em uma conversa. O quê mais posso dizer?
Nos conhecíamos muito e aprendemos a nos respeitar e isso vai fazer falta. Cada um tem seu favorito, mas com quem tem mais intimidade? Quer saber? me dava bem com todos e cada um tem algo que os faz especial: Poncho era o positivo, é uma grande virtude; Dulce a passional; Anahí a sonhadora; Christopher eu destacaria por sua entrega; E a Maite definitivamente por sua força. Todos são únicos.

Em tantas turnês que tiveram, qual piada você não esquece?
Houveram muitos momentos engraçados, mas lembro uma vez no Brasil, nós ficamos presos num elevador e quando abriu o elevador, os fãs que estavam nos esperando começaram a gritar, mas nos pegaram de surpresa e nos assustamos. Começamos a gritar, mas nem eles, nem nós fazíamos nada, só gritávamos e gritávamos sem entender o que acontecia até que o elevador se fechou e fomos para outro andar.

E como vai seu casamento?
há planos para extender a família?As coisas com ele [BJ Murphy] vão muito bem, estou muito feliz e estou muito bem casado. Tenho 25 anos, então depois de me perguntarem tanto e tanto de quando vou ter filhos, a última coisa que quero agora é um.

E por quanto tempo, vai continuar sendo rebelde?
Seguirei sendo rebelde toda minha vida, mas sim, com causaa. E uma das minhas causas agora é a cruzada contra a homofobia e a campanha contra o HIV, faça a prova; além do mais, vou continuar mostrando minha rebeldia em tudo o que penso.

Qual é sua mensagem de despedida para seus fãs?
Vocês sabem que os amamos. Obrigado por todos esses anos e espero que saibam que o RBD nunca vai ir dos seus corações, e tomara que se mantenha esse ensinamento que deixamos de respeito e tolerância. Os mando um abração e já nos vemos por aí quando começar meu projeto com meu disco solo.

Tradução: ChristianChavez.com.br

Dulce Maria fala de sua colaboração com Akon



Dulce María, ex-integrante do RBD, é a última a se unir à lista de estrelas femininas que coloboram com o rapper Akon.

A cantora assegurou que gravou os fragmentos em espanhol da música Beautiful, do produtor e cantor americano, por essa razão já pode se somar ao elenco de personalidades que fizeram parceria com ele, como Gwen Stefani, Leona Lewis, Lady GaGa, Kat Deluna e Ciara.

"Estou feliz, porque Akon é um grande artista, muito importante nos Estados Unidos e muitas partes do mundo. Trabalhar juntos é uma oportunidade única... Do que já fez, o que mais gostei foi do que fez com Gwen Stefani ('The Sweet Scape'), e agora com Lady GaGa ('Just Dance')... Ainda estou conhecendo seu novo disco (Freedom) e gostei muito do disco passado (Konvicted)", disse a também atriz, em entrevista.

Beautiful é interpretada originalmente por Akon, em seu novo álbum, com a colaboração de Colby O'Donis e Kardinal Offishall em inglês.

"Eu faço essa parte, mas em espanhol. A tradução foi de Carlos Lara, e acho que quem a produziu foi o próprio Akon. Gravei minha parte num estúdio daqui, do México", contou Dulce María.

A co-protagonista de Verano de Amor, conhecerá na próxima semana o artista, de ascendência senegalesa, na Cidade do México, quando se reunirão para gravar o clipe da canção e para apresentá-lo ao vivo no festival de rádio de Los 40 Principales, no dia 1º de abril, no Estádio Azteca.

"Em 31 de março faremos o clipe. Ainda não temos os detalhes nem o diretor, porque isso é uma negociação da gravadora. Eu estou emocionadíssima, espero que façamos juntos e eles goste.

"No festival vamos apresentá-la, não há coreografia nem nada, só a apresentaremos com ele. Eu com minha parte, ele com a sua".

E mesmo que o intérprete, de 31 anos, tenha conseguido duas indicações ao Grammy na categoria de Rap, assim como duas em R&B e uma em Pop, Dulce María não o considera como rapper.

"Akon não é rap, é como pop eletrônico, e não é nada rap", rebateu ao ser questionada se isto era um sinal de que mudaria seu estilo musical para algo mais urbano.

O intérprete de Right Now (Na Na Na) também esteve indicado a três American Music Awards e quatro MTV Video Music Awards.

"O acordo para a gravação da canção foi feito pela gravadora. Eu estou feliz de que tenham feito assim. Ainda não posso dizer com que gravadora estou, porque não assinei, mas será com a qual lancerei meu disco solo.

"É uma colaboração muito boa, porque assim ele faz mais divulgação de seu trabalho na América Latina, a canção sairá em uma reedição de seu disco", falou a atriz.

"Minha atuação no festival (de Los 40 Principales) será a primeira em carreira solo. Cantarei o tema da novela ('El Verano') e a canção com Akon, e a sensação é um pouco de tudo: nervosismo, expectativa, incerteza. Mas acredito que tudo será muito bom".

Fonte: Impre.com / Tradução: DulceMaria.org