? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 28 de abril de 2009

Photoshoot 50 más bellos (People En Español)

Confiram em nossa galeria as fotos do photoshoot realizado por Christopher e Maite que estamparão a revista especial 50 más bellos da People En Español como dois dos escolhidos. A revista este ano trás o tema "Clássicos do Cinema" e a Maite se caracterizou de Dorothy (O mágico de Oz) e o Christopher, o ator James Dean. Confira as fotos : Clik Aqui !

[FOTOS] Pollito e Uker em Nova York (25-04-09)


Mais Fotos : Clik Aqui !

Christopher pode participar de Verano de Amor

Após sua primeira música de trabalho, Light up the world tonight, começar a fazer parte da trilha sonora da novela Verano de Amor, talvez seja a vez do próprio Christopher Uckermann dar o ar de sua graça na novela!
Rumores indicam que haverá uma participação do cantor, e também ator, na novela onde fará o papel dele mesmo se apresentando em um dos capítulos.

Ainda segundo os rumores, haverá uma interação entre Christopher e Miranda, interpretada por Dulce María, já que no suposto episódio Christopher interpretará o ídolo da personagem da também ex-RBD.

Agora só nos resta esperar para saber mais detalhes dessa possível participação!


Créditos : ChristopherUckermann.org e BlogCelestial

[VÍDEO] - Christopher estréia Orkut oficial!

Os que visitavam a comunidade oficial do Christopher no orkut já tinham percebido, porém hoje foi oficializado o Orkut Oficial através do vídeo abaixo. Lá, o cantor poderá ter maior contato com os fãs brasileiros e já deixou mensagens avisando que em junho virá ao país visitar as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasilia!