? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 25 de abril de 2009

RBD ganhou Billboard Latino!

Apesar de toda a empolgação dos fãs ao votarem no RBD para receberem na categoria Tu Mundo, foi na categoria Gira del Año (Turnê do ano) que o desintegrado grupo mexicano saiu vitorioso.

Já na categoria Tu Mundo, única aberta para votações, o vencedor foi o cator Luís Fonsi. A entrega dos prêmios ocorreu ontem (23) e nenhum integrante do RBD esteve presente na apresentação.

[FOTOS] - Christopher e Christian chegando a Nova York, EUA (24.03.09)

Confira fotos da chegada do Christopher e do Christian à cidade de Nova York, Estados Unidos, com a promessa de novas surpresas. O que será que estão aprontando? O jeito é esperar enquanto conferimos as fotos!









Créditos: Foro de Christopher Uckermann

Christopher estréia no México em carreira solo


Christopher Von Uckermann, o ex-RBD, conviverá com seus fãs fronteiriços no domingo 26 e na segunda-feira 27 de abril, ao apresentar-se nos shoppings Plaza Sendero e Las Torres, respectivamente.


Norma Rueda, encarregada do marketing de ambos shoppings, comentou por telefone desde Monterrey, que dito ator e cantor visitará a Cidade Juárez para assinar autógrafos e oferecer depois, uma breve apresentação musical.


Além disso, explicou que Christopher aproveitará esta visita para receber propostas de seus fãs, “Uckermann, quer que seus fãs lhe digam por escrito o que gostariam de escutar e ver no disco que lançará em carreira solo, portanto é a oportunidade para que ele saiba como gostariam que fosse seu look, sua música, suas letras, o design de seu disco, etc”, comentou Rueda.


Em cada shopping assinará 300 autógrafos a partir das 5:00 p.m.. Para obter a assinatura, os interessados devem comprar no mínimo 100 pesos (R$17) em qualquer loja do shopping (com exceção de Soriana) e trocá-lo por um vale de autógrafo. A troca será no dia do evento, depois das 2:00 p.m., no mesmo lugar do evento.


Fonte: Diario.com.mx / ChristopherUckermann.org

Maite Perroni e William Levy, confirmados em evento do cinema

Os cineastas Gustavo Loza, Beto Gómez, Mariana Chenillo, Alejandro Lozano, Gerardo Naranjo, Simón Bross e Elisa Miller forão, pela primeira vez, parte do Rally Malayerba 24 Horas de Cortametraje que será realizado nos dias 10 e 11 de julho.

Em conferência de imprensa, Javier Patrón Fox, diretor geral do Rally, nos deu os detalhes deste encontro, no qual pela primeira vez sete reconhecidos diretores serão postos a prova sobre o seu 'fazer filme', para conseguir um curtametragem em 24 horas.

Indicou que até o momento Paola Núñez, Maite Perroni, Martha Higadera, Tony Dalton, Juan Manuel Bernal, William Levy, Adrés Palacios e Marimar Vega, além dos atores que assistirão a conferência, estão confirmados para participar de algum dos sete curtametragens.

Acrescentou que esses atores ainda não sabem com que diretor trabalharão, pois isso somente será informado uns dias antes que se inicie o Rally, programado para 10 e 11 de julho.

::Fonte: Notimex.com.mx
::Traduzida e Adaptada por: MaiPerroni.org

[Vídeo] Alfonso Herrera (Poncho) fala do RBD e IGOR

[Photoshoot] Christian Chávez - 2008
















Maite poderia fazer dueto com Enrique Iglesias

O produtor Juan Osorio segue trabalhando em alguns detalhes que faltam para sua nova novela Mi Pecado, a qual se espera que entre no ar em 8 de junho as 6 da tarde, pelo canal 2 da Televisa.

Ao que parece, Osorio esta conversando com Enrique Iglesias, para que seja ele o encarregado de interpretar o tema principal deste melodrama. Ainda se diz que poderia se tratar de uma composição nova, onde se rumora, que o espanhol realizará um dueto com Maite Perroni.

Por enquanto, o elenco se encontra formado por: Maite Perroni, Eugenio Siller, Daniela Castro, Sergio Goyri, Francisco Gatorno, Sabine Moussier, Armando Araiza, Roberto Blandón, Jackie García, Jessica Coch e Salvador Sánchez, e outros.

::Fonte: Esmas.com & Univisión.com
::Traduzida e Adaptada por: MaiPerroni.org