? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 10 de maio de 2009

Christopher na revista "TVyNovelas" (Maio/2009)

Clique na Imagem Para Visualizar !


::Créditos: Blog Celestial

Confirmado: Christopher atuará em 'Verano de Amor'

Luis Luisillo, produtor associado a telenovela 'Verano de Amor', confirmou em seu facebook a participação de Christopher Uckermann. Aparecerá na telenovela onde aparece em várias cenas e ademais interpretará sua música "Ligh Up The World Tonight".

"Sim, estará cantando e fazendo umas cenas!!" comentou Luisillo.


::Créditos: RBDLiveinBrasília

[FOTOS] Dulce Maria na gravação do dueto com Akon

::Créditos: RBDMusic.info

Mexicanas: Mulheres de Valor - Anahí [VÍDEO]

::Créditos: Blog Celestial

Dulce Maria deseja Feliz Dia das Mães [VÍDEO]

::Créditos: Blog Celestial

MAITE PERRONI: UMA THALÍA DO SÉCULO XXI

Perroni tem levado uma carreira cheia de fofocas, e algumas delas a ligaram sentimentalmente a William Levy, coprotagonista de Cuidado con el Ángel, mas isso só foram rumores, no momento ela se mantem solteira e seu compromisso é o trabalho na televisão.

Fez um comercial para o Partido Verde Ecologista, mas nega ter qualquer interesse pela política; acaba de ser considerada uma das mais belas pela revista People, é atriz e cantora, tem 26 anos de idade e mostra um perfil de "a mais nova estrela da televisão do México".


Maite Perroni reconhece que não foi uma das meninas que desde pequena sonhavam em ser atrizes, mas hoje já está a ponto de mudar o mundo das celebridades, a verdade é que em apenas cinco anos a garota que surgiu a apartir da novela Rebelde, e que fez parte do RBD, começa a crescer de maneira individual, os protagônico Cuidado con el Ángel e Mi Pecado, melodrama no qual está trabalhando atualmente, é só um exemplo.


Poucos sabem que ser escolhida para dar vida a Lupita na telenovela Rebelde mudou por completo a vida de Maite, ir a esse teste foi a última oportunidade que ela se deu, seu plano B na vida já estava pronto: se inscrever em uma faculdade de marketing. A atriz que hoje mostra que é, havia ficado apenas nas lembraças.


"Gostei muito de terem me aceitado (na telenovela) porque eu já ia pra universidade, acreditava que atuar não era para mim ", confessa a também cantora.


Maite estudou atuação no Centro de Educação Artística (CEA) da Televisa, sua entrada no mundo das telenovelas foi com o pé direito em Rebelde (2004), onde também surgiu o grupo RBD que lhe deu a oportunidade de cantar e fazer turnês que incluíram países como Estados Unidos, Espanha e Brasil.


Logo, ao contrário da maioria de seus companheiros de profissão, Perroni assegura que:


"quando era pequena não sabia o que queria, brincava, se disfarçava de tudo, tinha aulas de dança, de atuação...fazia de tudo, mas na verdade nunca disse: vou ser atriz ".

- Então, quando decidiu que seria atriz?


"Quando terminei a preparação passei por 'longos' seis meses, procurei muitas universidades para diferentes carreiras, para ver qual me agradava mais...No fim me dei a oportunidade de fazer um teste de condução para um programa da Disney Channel, obviamente não fiquei, mas foi o que me fez me dar conta de que me dedicaria a isso e ai foi quando comecei a investigar onde poderia estudar e entrei no CEA ".

- Como entrou em "Rebelde"?


"Bom, levaram quase todos do CEA para fazer o teste da telenovela, lembro que estavam Luis Pardo, Juan Carlos Muñoz, Luis Luisillo, Pedro Damián...era um grupo com umas 20 pessoas. Estava segura de que não passaria; foi o que aconteceu, depois da primeira filmagem convidaram tres garotas para participar, mas não me chamaram, para a minha surpresa duas semanas depois me disseram que sim, eu estava na telenovela ".

- Como você recebeu esta notícia?


"Gostei muito porque eu já ia para universidade, pensei que não tinha nascido para atuar ".

- "Rebelde" também te permitiu começar a cantar, vai continuar cantando?

"Neste momento estou me dedicando por completo a atuação, mesmo assim o canto me parece uma ferramenta importante, que não quero deixa de lado porque foi algo que descobri e no que reconheço que falta muita coisa para aprender e preparar-me ".


- Acredita que terminar com o RBD foi a melhor decisão?


"Não posso determinar se foi melhor ou não, o que posso assegurar é que foi um projeto que me encheu de alegria, caminhos e sobretudo momentos importantes, tanto pessoal como profissionalmente e que até o dia em que o RBD morrer vai estar na minha cabeça e na minha vida ".


- Também estás contente por ser parte de uma capanha política?


"Mais que uma capanha partidista, o objetivo foi fazer parte de um projeto que pretende conscientizar sobre a ecologia, o meio ambiente, as mudanças climáticas e o que passa no mundo neste sentido. Por isso foi que aceitei fazer parte deste comerciais e fizeram coisas muito interessantes, houve uma prática com membros da National Geogrphic, onde se explicou tudo que acontece no mundo por causa das mudanças climáticas e as espécies em extinção ".


::Créditos: RBDLiveInBrasília