? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dulce María gravando Dejame Ser

Assista um vídeo da Dulce María num estúdio musical colocando sua voz em Dejame Ser, canção que faz parte da trilha sonora de Verano de Amor.



::Créditos: danvondy

ENTREVISTA DE MAITE PARA A W'RÁDIO

Ontem pela manhã, o apresentador Javier Poza do programa OK! W da W'Rádio, realizou uma entrevista com a Diva mexicana Maite Perroni e agora estamos trazendo essa entrevista para vocês fãs.


Ouvir - Download Tamanho: 21 MB Formato: .mp3

::Créditos: MaitePerroniWorld.

Lançará Christopher show do Rio no MySpace

Apesar de toda a confusão que ocorreu na boate onde foi realizado o encontro do Christopher com seus fãs cariocas, no sábado (6/6), foi o pocket-show realizado no Rio de Janeiro o escolhido para ser transmitido em seu canal oficial no MySpace, segundo comentou José González, presidente do fã-club Uckers e que esteve com o Christopher durante a mini-turnê pelo Brasil.


Jose Gonzalez: confirma que Uckermann lançará completo o showcase no Rio em seu perfil oficial de MySpace! Esperamos uma grande resposta de todos seus fiéis seguidores!

Ainda não há maiores informações sobre o assunto, mas você já pode ficar de olho na página oficial do Christopher no MySpace CLICANDO AQUI!


::Créditos: ChristopherUckermann.org

[MAIS FOTOS] - Christopher gravando Verano de Amor em Tlacotalpan, México (25.05.09)

Adicionamos novas fotos da visita do Christopher a Tlacotalpan, no México, onde gravou com sua ex-companheira de RBD, Dulce María, uma rápida participação na novela Verano de amor. Confiram:


::Créditos: Foro de D&C