? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dulce e Poncho tem milhares de amigos virtuais

De acordo com os administradores de um conhecido portal de contatos no México, os ex rebeldes Dulce Maria e Poncho Herrera, entre outros famosos, são quem mais competem mês a mês pelo primeiro lugar dos perfis pessoais com mais amigos.O site criado para divulgar principalmente música, tem atualmente 70% de usuários com contas pessoas e apenas 30% com a intenção de promover sua música atrtavés da rede. Hoje em dia tem mais de 5 milhões de usuários, sendo o maior do México.

"Nosso topo 5 pertence a esse 70%, pois não estamos considerando os números que gera o grupo rbd e outros meios";comentou José Casanova, diretor de marketing do portal.

O quinto lugar pertence a Alfonso Herrera, outro ex integrante do grupo. Seu site contabiliza uns 24 mil e 732 amigos.Apesar de não ser uma página oficial, seus seguidores continuam juntando-se á lista de amigos do também ator.

Curiosamente, o perfil verdadeiro do protagonista de Volverte a Ver só chega aos 3 mil 464 amigos, em poucas palavras a cópia pirata tem mais visitas do que as que recebe o original.

::Créditos: RitmosonLatino / DulceMaria.org