? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 15 de maio de 2009

[FOTOS] Christian Chávez passeando no México

Trazemos fotos novas tiradas por um paparazzi do Christian passeando nas ruas do mexico.

Ver Fotos!


::Créditos: Christian Chávez .com.br

RBD's entre os latinos mais sexies

O site ritmic.com fez uma lista dos 17 latinos mais sexies e veja a lista:

1 - Shakira
2 - Ricky Martin
3 - Paulina Rubio
4 - Chayanne
5 - Jennifer Lopez
6 - --'
7 - Juanes
8 - Anahí
9 - Dulce Maria
10 - Maite
11 - Poncho
12 - Christopher
13 - Christian
14 - Carlos Baute
15 - Thalía
16 - Romeo de Aventura
17 - Wisin & Yandel

::Créditos: Christian Chávez .com.br

[ MiniVídeo ] Alfonso Herrera e Belinda confirmados para "Camaleones" (ME)



::Créditos: Asunrbd14 (Foro de Alfonso Herrera)

Ex-integrantes do RBD juntos em projeto cinematográfico


Os ex-integrantes de RBD, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann planejam abrir sua própria produtora de cinema, segundo informou com o blog Vida de Celebridad.


A idéia surgiu depois que o ator e cantor Poncho Herrera começou a rodar seu primeiro filme Volverte a Ver no ano passado.


"Estou encantado com o cinema e meus companheiros estão na mesma onda, estamos planejando algo juntos, uma produtora", disse Alfonso.


A produtora terá sua base no México, mas também terá escritórios nos Estados Unidos. Os três cantores esperam começar suas atividades no final de 2009 produzindo inicialmente curta-metragens.


::Créditos: LaBotana.com / ChristopherUckermann.org

Christopher desembarca segunda em Tlacotalpan

A cidade na qual é gravada a novela Verano de Amor, protagonizada por Dulce María, receberá um visitante ilustre a partir da próxima segunda-feira (18). Trata-se de Christopher Uckermann, que segundo seu manager Guillermo Rosas postou em seu Facebook, estará por lá a partir dessa data.

Com isso, a participação de Christopher no folhetim das 19h da Televisa, anunciado há alguns dias, já tem prazo de início... Pelo menos para as gravações já que ainda não há previsão para quando as cenas irão ao ar.

::Créditos: ChristopherUkermann.org

[VÍDEO] - Christopher no tapete dourado da festa da People En Español (PEE)

::Créditos: Blog Celestial

Brilham rebeldes no tapete dos 50 más bellos


Maite Perroni e Christopher Uckermann brilharam no tapete dourado da gala dos 50 más bellos de uma popular revista de espetáculos nos EUA, realizada ontem (13) em um clube de Manhattan.


A ex-integrante do RBD captou a atenção dos fotógrafos, ao brilhar num vestido decotado cor roxo, de um costureiro mexicano.


"Me deu muito prazer ser parte da lista dos belos; no entanto, acho que a beleza está interiormente, o de fora é só um estojo que a vida nos emprestou", assinalou a protagonista da telenovela "Cuidado con el Ángel".


Perroni atualmente grava a telenovela "Mi pecado", com o produtor Juan Osorio, na qual é protagonista. Na história interpretará a "Lucrecia", uma jovem que passa muitos anos em um orfanato e ao sair se apaixona de quem acredita ser o assassino de seu irmão. O melodrama sairá ao ar no México em meados de junho.


A atriz e cantora esteve acompanhada por seu ex-companheiro de RBD, Christopher von Uckermann, quem vestia um traje futurístico do desenhista espanhol Custo Barcelona.


Uckermann, mesmo que dizendo sentir falta de seus companheiros do grupo, manifestou que entre seus planos está rodar um filme sobre o terremoto que sacudiu ao México em 1985 e lançar sua carreira como solista com um trabalho que inclui a canção Light up the World tonight.


A gala da publicação aconteceu no Edison Ballroom, no centro de Manhattan, e contou com a participação de dezenas de reconhecidos artistas como as apresentadoras de televisão Lili Estefan, Giselle Blondet, Ana María Canseco e Lilia Luciano.


::Créditos: RitmosonLatino.com / ChristopherUckermann.org

[VÍDEO] - Christopher fala sobre beleza interior e o que mudaria no corpo (ETV)

Trazemos o vídeo no qual Christopher declara que o que gostaria de mudar em seu corpo seria ter olhos azuis, mas garante que o mais importante é a beleza interior. Confiram:

::Créditos: ChristopherUkermann.org