? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 4 de maio de 2009

"Las 6 Más Bellas"

As garotas do RBD estão nomeadas ao top de "Las 6 Más Bellas" (As Seis Mais Belas), elas competem com celebridades como Belinda, Eiza Gonzáles e Ninel Conde.

Para votar em sua RBD favorita CLIQUE AQUI. Esperamos que as 3 estejam entre "Las 6 Más Bellas"


O resultado sairá dia 31 de Dezembro, não deixem de participar e elijam as garotas do RBD.

::Créditos: RBDMusic.info

Dulce Maria combina trabalho com prazer


Dulce María, ex-integrante do RBD disse que, apesar da pesada carga de trabalho que tem na gravação de sua novela "Verano de Amor" , pode dar um pouco de tempo para o amor, como a sua relação com ator Pablo Lyle continua lhe fazendo muito bem.

Em uma entrevista ao programa de televisão mexicano, a ruiva disse que está muito feliz com o seu mais recente projeto, que também têm um trabalho divertido, também teve a oportunidade de se apaixonar de novo.

"Como você sabe o tempo para ser profissional e para o amor, está tudo bem", disse a cantora, que se prepara para lançar seu primeiro disco solo, nos próximos meses.

Dulce María também está promovendo um concurso em que mães podem ir à Tlacotalpan em Veracruz, a conhecer o elenco da novela "Verano de Amor", durante a gravação da história.


::Créditos: RitmoSonLatino e Blog Celestial


Dulce Maria no programa HOY (04/05/09)

::Créditos: asunrbd4ever