? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 26 de março de 2009

Ucker contou a seus fãs o que vem por ai !




Christopher Uckermann, ex integrante do RBD, adora compartilhar com seus fãs , por isso falou sobre os planos que fazem parte de seu futuro imediato, como seu primeiro disco solista e o filme sobre o terremoto que assolou o Mexico em 1985.


Oque se sente quando pisa em um palco como solista ? Estou feliz, vivi um processo incrível com o grupo , mas isso terminou, me sinto muito feliz. Agora estamos preparando este tema em inglês, porque em inglês... porque muitos paises pediram. Isso foi uma experiência, com um amigo que vive em LA...veremos o que vem a seguir, os demais temas vem em espanhol.


Há muita vontade de fazer muitas coisas, aceitei o desafio de estar só no palco. No final do mês de abril, estarei fazendo uma turnê,e gravaremos em 11 paises e assim farei um disco multicultural. Posso te dizer que está o Brasil, Equador, Colombia, México, EUA, Romênia e Espanha também, estes são alguns.


O que acontecerá com a atuação ? Ao mesmo tempo, estaremos trabalhando nisso do terremoto de 85 no Mexico. Estamos nos focando na produção, será um filme, estou muito feliz, estava a procura de um roteiro que me chamasse a atenção e esta escritora me apresentou este e estamos trabalhando nisso ...


Planeja fazer alguma telenovela ? Nunca se deve dizer nunca, mas no momento estou focado na musica.



Fonte: univision.com



Um comentário:

io0´p-0 disse...

oi tudo blza?
seu blog ja está no ::: blog's afiliados:::: agora faaça sua parte copie o código da caixa divulgue-nos e coloque no seu blog.

obrigado pela participação.