? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Poncho Herrera conquista Belinda


Poncho Herrera conquista Belinda no seu retorno aos melodramas depois do sucesso de Rebelde, pois de acordo a um diário mexicano, a produção da novela Camaleones, confirmará a participação do ex RBD nesta série produzida no México.


De acordo à informação revelada, o personagem de Herrera se chamará Julián, e na trama viverá uma dupla vida, pois por um lado será um culto professor que cortejará a Belinda, e por outro lado terá que enfrentar situações que vão contra de sua vontade.


"O personagem que fará Alfonso será filho de José Elías Moreno e terá relação direta com Belinda. As conversas de negociação entre a produtora e Poncho para que integrasse ao projeto duraram mais de mês e meio, desde que ele se encontrava filmando um filme fora do México", assegurou uma pessoa que trabalha na produção.


Camaleones iniciará suas gravações em junho para ser estreado este verão, possivelmente no mesmo horário que atualmente ocupa Verano de amor, história protagonizada por Dulce María.


::Créditos: AlfonsoHerreraRodriguez.com

BASTIDORES DE 'MI PECADO' EM SAN ÁNGEL

::Créditos: MaiPerroni.org

Anahí estréia um romance 'Rebelde'


Mesmo que por vários meses houve o rumor que Anahí tería todos os preparativos para seu casamento, e agora a cantora além de terminar a relação com seu namorado de um ano, já está curando seu coração, pois de acordo com uma publicação mexicana, já estreiou novo galã.


A ex-integrante do RBD apareceu em inició de um romance com um empresário mexicano, pois ambos apareceram em atitudes muito romanticas em uma revista mexicana.

De modo que, a própia artista publicou suas fotos ao lado de seu novo amor em sua página pessoal em uma conhecida rede social da que faz parte.

Anahí considera varios projetos para retomar sua carreira artística depois da separação do RBD, pois além de completar a gravação de um disco como solista, também está interessada em atuar na televisão.
'
::Créditos: Ritmosonlatino.com / Tradução: Blog Celestial

MAITE PERRONI: DE VOLTA A MÚSICA!


Maite Perroni, integrante do RBD, interpretará o tema principal da nova telenovela que também protagonizará, Mi Pecado, de acordo com a informação confirmada por Juan Osorio, produtor desta história.


"Sim, Maite cantará o tema desta telenovela além de interpretá-la, isto é uma surpresa para vocês e também para ela, porque ainda não tínhamos dito nada ", comentou Osorio a um portal de internel mexicano.


A cara de surpresa e de alegria de Maite, refletiu a emoção que a notícia provoucou. Sua felicidade foi tal, que não se aguentou na vontade de aplaudir.


A música tema está em processo de criação: "O fato é que está escrevendo a letra da canção, e será um dueto. Ainda não sabemos que artista será, mas logo lhes daremos mais notícias ", acrescentou o produtor.


::Créditos: Ritmoson Latino / Tradução: MaiPerroni.org


Dulce Maria fala do RBD e de Verano de Amor



::Créditos: DulceMaria.org