? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Christian Chávez se Separou !

Depois de três anos de casamento, o cantor Christian Chávez se separou dos eu esposo B.J. Murphy, com quem se casou no Canadá e que foi a razão pela qual o Christian assumiu sua homossexualidade.

Durante as últimas semanas, Christian foi visto em várias ocasiões sem seu esposo, o que começou a especular sua separação. O cantor desmentiu os rumores, mas a confirmação de sua separação aconteceu ontem no portal da revista People en Español.


Segundo a página, fontes próximas ao casal asseguraram que o fim do casamento veio depois de várias brigas, e finalmente Murphy decidiu voltar para o Canadá.


O programa de televisão Venteneando publicou imagens que mostram Christian jantando sozinho em vários restaurantes da Cidade do México e um vídeo que o cantor está acompanhado só de seus amigos, mas não de seu esposo.


A equipe do Univision.com tentou se comunicar com o cantor para obter alguma declaração a respeito do divórcio, mas Christian sempre tratou de manter sua vida privada separada dos meios de comunicação.


Fonte: Univison.com

Tradução: ChristianChavez.com.br