? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Maite Perroni posa para revista TVyNovelas dos EUA [VÍDEO]

::Créditos: Blog Celestial

El Movimiento: Novas informações!



E as informações não param de aparecer e de mudarem. Depois do adiamento das primeiras datas do El Movimiento no México, por causa da gripe suína, as datas foram reprogramadas para o final do mês de maio. Além disso, as mudanças que houveram entre Rio e São Paulo foram refeitas, voltando Rio de Janeiro a ser no dia 6. Confiram abaixo como ficaram as novas datas:


Maio

- 27 e 28 - Juaréz, México

- 29 - Hermosillo, Mèxico


Junho

- 5 - São Paulo, Brasil

- 6 - Rio de Janeiro, Brasil

- 7 - Brasília, Brasil


Ainda não há confirmação de lugares, preços e atividades que ocorerrão nos lugares. Mais informações devem sair nas próximas horas, aguardem!


::Créditos: ChristopherUkermann.org

Paparazzi flagra Christian jantando com Yuridia

Paparazzi flagra Christian jantando com a cantora novata Yuridia que, com todos os rumores da separação de Chávez, está caindo na boca do povo como um caso de Christian que, talvez, tenha descobrido a heterossexualidade. Mas temos fontes que dizem que Christian está muito bem com BJ.

Veja as Fotos !

::Créditos: ChristianChávesTeam

MAITE PERRONI POSA SENSUAL PARA REVISTA



Maite Perroni continua triunfando. Neste fim de semana a atriz posou sesualmente para as lentes da revista TVyNovelas.



"Sim, vamos fazer uma sessão de fotos para a revista TVyNovelas dos Estados Unidos, para que todas as pessoas saibam um pouquinho mais de mim, dedicar-lhes um pouquinho do meu tempo porque é muito importante agradecer-lhes todo o apoio que nos tem dado com este último projeto que fizemos e também para que vejam a nova telenovela Mi Pecado de Juan Osorio, projeto muito importante ", declarou a linda atriz.



Maite apresentou uma nova imagem durante a sessão, a cantora se renovou totalmente para protagonizar Mi Pecado, a nova telenovela de Juan Osorio, onde dará vida a personagem de Lucrecia.

"Bom, estamos agora com um cabelo castanho claro, contente, muito contente, essa é a carta de apresentação da personagem, estou muito feliz, nada está 'me assustando', o melhor de uma nova personagem é a mudança de imagem do ator ", destacou.

Maite Perroni se sente muito lisonjeada por fazer parte da lista dos 50 mais belos da revista People, a atriz divide esta distinção junto a figuras como Ricky Martin, Araceli Arámbula, Ana Bárbara e Eva Longoria.

"Agradeço antes de tudo a esta revista a oportunidade de fazer parte de uma lista que sem dúvida a cada ano nos surpreende e para mim o mais lindo é que tenham me levado em conta, sem esquecer que a beleza é subjetiva. Eu fiquei muito feliz quando me disseram que lá também ia estar Eva Longoria, eu estava muito nervosa, me emocionei muito, é muito bonito estar nesta lista com tanta gente importante quem têm dados tanto a todos, não? ", finalizou.

::Créditos: RBDLiveInBrasília



Maite Perroni é 'Lucrecia Córdoba Pedraza' em 'Mi Pecado'

Lucrecia é uma linda menina de 9 anos,é a irmã gêmea de César. Amigo de Manuel e Julia. Sofre rejeição de sua mãe Rosário, quem a cuidou foi sua avó Delfina. Após a morte de seu irmão, é internada e ao passar o tempo, se torna uma bela mulher. Os conflitos com sua mãe lhe dão um caráter forte para enfrenta-la. Só o amor por Julián (Eugenio Siller), é capaz de fazer Lucrecia libertar-se do passado e juntos pagaram os pecados de seu pai para poder ser felizes.

::Créditos: Televisa/Esmas - Adaptação: Blog Celestial

Christopher Uckermann escolhe carro novo para a mãe Alexandra


O blog latino vida de Celebridad publicou imagens exclusivas do cantor e ator mexicano Christopher Uckermann em uma agência de carros importados, no bairro Condessa, na Cidade do México, acompanhado de sua fiel escudeira Alexandra Uckermann.

Pelo visto, o ex-RBD estava tentando fazer uma surpresa para a mãe, comprando-lhe um carro novo.


Uckermann e Alexandra chegaram na caminhonete branca do músico e passaram cerca de duas horas no lugar, de acordo com a publicação.
'
::Créditos: RBDLiveInBrasília