? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 23 de maio de 2009

Photoshoot Uckermannia [FOTOS]

'
::Créditos: Foro de Christopher Uckermann

Atraso em voo dá indenização a fã do RBD

A companhia aérea Gol foi condenada a pagar uma indenização de R$ 13,5 mil a uma fã da banda mexicana RBD. A empresa pode recorrer da decisão.

De acordo com informações do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), divulgadas nesta quarta (20), a fã, que é menor de idade e moradora do Rio, comprou uma passagem para assistir ao show do grupo em São Paulo. No entanto, o voo atrasou.

De acordo com informações do TJ, a companhia aérea conseguiu encaixar a fã em outros voo, em outro aeroporto do Rio. No entanto, ela foi obrigada a se deslocar em um táxi sem a presença de um funcionário da empresa.

Por causa do atraso, a menor chegou à capital paulista por volta das 21h, e o show estava marcado para às 20h. A autora da ação chegou a tempo de assistir ao último número do espetáculo.

O desembargador Binato de Castro, da 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, declarou que, além da frustração sofrida pela autora, a companhia aérea não cumpriu seu dever contratual de levar o passageiro com segurança, no local e horário devido.

De acordo com o TJ, a companhia aérea poderá recorrer da decisão. Procurada pelo G1, a Gol declarou, por meio de sua assessoria, que só vai se manifestar nos autos do processo.
'
::Créditos: Foro Oficial RBD