? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dulce María desmente reunião do RBD

Dulce María desmentiu que haja planos de realizar um show de despedida do RBD no México. Apesas das súplicas dos fãs, a ruiva do grupo, que atualmente prepara seu material solo, comentou que não haverá mais turnês de shows do sexteto.

"Eu acho que foi saudável dizer adeus no momento que o fizemos, não é bom estar emocionando as pessoas e a nós mesmos também, não acham?", expressou.

A também atriz, que gravou um dueto junto ao cantor Akon, disse que se encontra concentrada na reta final da novela Verano de Amor.
"A novela está programada para terminar em julho... ou no começo de agosto, não vai ser cortada, só farão uma temporada", esclareceu a jovem intérprete.

Dulce María acrescentou que "quando você faz um projeto tem que dar o melhor de si e fazer as coisas de coração, eu sou testemunha que todos colocamos o melhor de nós".

Depois cantar o tema principal de sua novela, intitulado Verano, a ex-rebelde estreará em breve um material discográfico solo.

"Quando terminar a novela vou me focar bem no disco, porque agora sigo à toda aqui no estúdio, mas logo lhes avisarei... ainda não pude colocar um nome", concluiu.

::Créditos: ChristopherUckermann.org