? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 18 de maio de 2009

[FOTOS] Revista Oficial Rebelde BRASIL nº34




::Créditos: DulceMaira.org

[VÍDEO] Dulce Maria fala sobre montagens (Matutino Express)

Dulce Maria conversou com o programa 'Matutino Express' sobre algumas fotos falsas da cantora sem roupa que apareceram na internet. Veja:

::Créditos: DulceMaira.org

MAITE PERRONI TEM UM 'PECADO' ORIGINAL


Mais de 200 pessoas que trabalhavam entre as árvores frutíferas e um ou outro cavalo que rondava por alí se converteram em parte das cenas; enquanto isso o clima inconstante não dava trégua e umas nuvens negras ameçavam por um fim nas gravações naquele momento.


Juan Osorio caminhva por toda a locação, para verificar se todos os detalhes de sua produção estavam perfeitos, e mesmo assim sempre via um 'defeito' em cada um dos elementos, entretanto sempre tinha um tempinho para fazer piada e sorrir com sua equipe de trabalho.


A produção também estava atenta a todos os detalhes e não se separava dos atores por motivo algum na gravação; todo o elenco atendia as instruções de Osorio, quem de uma forma agradável, indicava os movimentos e reações.


O cabelo, a maquiajem e o vestuário devia estar impecável, pelo que os assistentes estavam responsáveis a cada cena, de colocar essas coisas no lugar, para fazer com que os atores se mostrem naturais, com a finalidade de que a situação tenha uniformidade.


À voz da ação Maite e Eugenio caminhavam pelo pasto e se olhavam fixamente, enquanto isso os aldeões percebiam a presença dos famosos, observavam timidamente os atores, procurando um momento para pedir o desejado autógrafo.


Dentro de seus personagem, os atores trabalhavam em um ambiente cordial e onde os sorrisos não deixavam de ser escutados, apesar da presão do clima que esteve sempre inconstante nada frustou o verdadeiro objetivo.


De fato, os técnicos estavam preparados com grandes guarda-chuvas para evitar a chuva nas cenas gravadas no Jardim , El Sauz."A gente é muito profissional, estou muito contente com a distribuição. As pessoas estão com todo o entusiasmo e profissionalismo que é preciso para um projeto ", declarou o produtor enquanto as maquiadoras cuidavam da protagonista.


Muito mais que um grande orçamento, Osorio destacou que este projeto vai a frente com muito trabalho por parte de toda a equipe, pelo que se sente sereno.


"Todo mundo está dando o melhor de si, entregando sua maior capacidade e isso deve refletir na televisão. Isso me da tranquilidade, me da gosto".


Dentro do elenco estão figuras como: Roberto Blandón e Sergio Goyri, que também participaram das gravações dos promocionais e caminhavam pelo lugar, vestindo calças de vaqueiro, botas e guarda-chuva. Goyri, que será o antagonista da novela, apareceu montado em um cavalo preto, mostrando caráter e força.


Para a trama, os atores contaram com a ajuda do diretor de cinema Jorge Fons, que logo foi falar com o elenco, e voltou a observar o desempenho da produção, a qual representa sua volta a televisão e seu trabalho com Juan Osorio, depois de 20 anos.


"Tinha muita vontade de estar em um set de televisão. Com Juan Osorio fiz minha primeira telenovela, depois a segunda, mas já fazem 20 anos que não trabalhamos juntos ", afirmou o diretor da telenovela; enquanto isso os técnicos mudavam as câmeras de direção para continuar a gravação do resto das cenas.


O jardim onde se realizaram as cenas, se localiza no estado de Michoacán e é uma das tres locações usadas na telenovela; pois também se gravará no estado de Chiapas e em uma fazenda de Ajusco.


A história, completamente nova, é escrita por Cuauhtémoc Blanco e Maricarmén Peña; e estreará em 15 de junho.No melodrama é abordada uma história de amor, lealdade, amizade, complementada com pecados do passado, que serão protagonizados por Francisco Gattorno, Sabine Moussier, Daniela Castro e Salvador Sánchez.


As gravações iniciaram a um mes e meio e a trama será transmitida no mesmo horário que hoje é ocupado pela telenovela En Nombre del Amor.


::Créditos: Impreso / Tradução: MaiPerroni.org.

Maite Perroni e Eugenio Siller gravam os promocionais de 'Mi Pecado' em Michoacácan (ME)

O elenco da telenovela Mi Pecado já estão a gravar os promocionais do melodrama, que esta para estrear daqui a um mês. Confira um vídeo do programa Matutino Express que mostra um pouco das gravações:

::Créditos: MaitePerroniWorld.

MAITE GRAVA PROMOCIONAIS DE 'MI PECADO'


Com apenas um mês para que entre no ar a novela Mi Pecado, o elenco da telenovela da grava os promocionais no estado de Michoaván. Maite Perroni e Eugenio Siller gravaram os promocionais da telenovela Mi Pecado.



"É uma história mais adulta e que obviamente fala de uma história de amor, de uma paixão, de uma intensidade ", destacou Maite.



Por sua parte Eugenio Siller opinou sobre o elenco: "Se cada capítulo que lê te surpreende, você se imagina na televisão já como vai estar entre todos os atores, que a divisão está maravilhosa".



Por trás das câmeras testemunhamos o amor que existe entre Lucrecia e Julián, quem já aprenderam a pecar.



"Já estamos todos pecando, mas pecando da melhor forma: trabalhando e fazendo as coisas com muita vontade ", assegurou Juan Osorio.


Nem as interrupções do tempo impediram que toda uma equipe trabalhasse na locação michoacana: "Começou a chover, mas isso pode ser de bom proveito, estamos começando muito felizes nessa linda locação ", expressou Perroni.


Um dos vilões da trama fez sua aparição neste lugar, Sergio Goyri, quem dá vida a Gabino: "Graças a Juan, graças a Deus que tenham me convidado para um projeto tão importante, uma novela inédita, o que é importante nestes tempos".


Falta apenas um mês para que possas disfrutar desta história original de Cuauhtémoc Blanco, Maricarmen Peña e Víctor Medina, com a direção e Jorge Fons, aguarde!




::Créditos: Esmas / Tradução: MaiPerroni.org.