? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 7 de junho de 2009

(Video) Ucker fala sobre a Anahi no Brasil

No dia 4 de junho, o Christopher se apresentou em Recife e antes de começar a cantar Inalcanzable ele falou que a Anahi vem ao Brasil também!



::Fonte: AnahiPortilla.com.br

Mensagem do Christopher no Orkut!


Christopher Uckermann acaba de deixar uma mensagem em sua comunidade oficial no Orkut agradecendo aos fãs brasileiros e pedindo desculpas aos fãs cariocas, que pela falta de organização no lugar do evento ocorrido ontem (6) o encontro acabou sendo comprometido. Confiram a mensagem traduzida:


A TODOS OS FÃS DO BRASIL

Acabo de aterrissar em Brasília, e estou a quase indo ao almoço, e despois à sessão de autógrafos. Mas quero escrever-lhes para dizer-lhes que estou muito agradecido com todas suas amostras de carinho, está tudo incrível no Brasil, prometo voltar a vê-los em breve!

Estou um pouco triste porque despois de três eventos incríveis em Porto Alegre, Recife e São Paulo, ontem a noite no Rio de Janeiro, muitos de vocês não puderam ver bem, pois o lugar não tinha as condições necessárias para o show que todos mereciamos. De verdade, sinto muito.
Quero que saibam, que nem eu, nem minha equipe, nem meu escritório, temos nada a ver com a produção local. Todos pensaram que esse lugar era bom para o pocket show, e tinha boa reputação, mas resultou ser muito incomodo.

No entanto quero dizer-lhes, que apesar de tudo, desfrutei muitíssimo o show, estar com vocês, abraçá-los (mesmo que seja pouquinho tempo), o importante foi desfrutá-lo! Espero que tenham sentido minhas boas energias, como eu senti as vocês...

Amo muito vocês, e em breve retornaei ao Rio de Janeiro com meu show completo.

Obrigada, e a desfrutar Brasília!

Christopher


Para ler a mensagem no próprio orkut click aqui e deixe uma mensagem também!

::Fonte: ChristopherUckermann.org

( Vídeo ) Quarto Promocional de "Mi Pecado"

Confira logo abaixo o quarto promocional da telenovela Mi Pecado, protagonizada por Maite Perroni. No 3º promo comercial da novela, Lucrecia fala sobre seu pecado, da mesma forma, neste 4º, Julian fala sobre o seu.



::Créditos: MaitePerroniWorld.org

( Vídeo ) Segundo Comercial: "Partido Verde Ecologista"

Segue logo abaixo, um novo comercial de TV protagonizado por Maite Perroni, para a campanha política do Partido Verde Ecologista. Não sabemos o porque do comercial estar sendo exibido, já que foi decidido pela justiça que teriam que sair de veidulação por estar encolvendo uma artista. Será que eles voltaram atrás? Veja!



::Créditos: MaitePerroniWorld.org

VÍDEOS] - Christopher no Rio de Janeiro, Brasil (06.06.09)

Trazemos alguns vídeos do show que ocorreu ontem (6), na boate Nuth, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde o El Movimiento levou os fãs cariocas ao encontro do Christopher. Confiram:


TRAS DE MÍ / NUESTRO AMOR - SUELES VOLVER / INALCANZABLE - LIGHT UP THE WORLD TONIGHT

::Créditos: milacarvalho2110

Christopher e Alexandra almoçando juntos, México (22.05.09)

Confiram em nossa galeria novas fotos da tarde que o Christopher passou com sua mãe Alexandra, jantando e passeando pelas ruas de um bairro da Cidade do México, no último dia 22.

Christopher e Alexandra almoçando juntos, México (22.05.09)

::Créditos: Agencia Mexico / ChristopherUckermann.org