? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 19 de maio de 2009

COMUNICADO: 'CELESTIAL'

Leitores(as) do blog !

O blog CELESTIAL, começa a partir de hoje a publicar notícias sobre o filme de sucesso da atualidade jovem 'Crepúsculo'. Aguerde pois a partir do mês de Julho o blog irá também tem motícias de outros grupos de grande importância da atualidade POP !


Heitor Vieira

Crepúsculo: Três milhões em um dia

De acordo com a Summit Enterteinment, em matéria no site da revista Rolling Stone, o DVD do longa Crepúsculo atingiu a marca de três milhões de cópias vendidas em apenas um dia nos EUA:

(…) entrando param o grupo de filmes que bateram recordes no dia em que chegaram às lojas.

Com esse número, Crepúsculo fica atrás somente de Piratas do Caribe – No Fim do Mundo, Batman – O Cavaleiro das Trevas, Harry Potter e a Orden da Fênix e Transformers.

Baseado no livro da autora Stephenie Meyer, Crepúsculo conta a história de Bella (interpretada por Kristen Stewart), uma jovem que se muda para morar com o pai em Forks, Washington; é lá que ela conhece Edward (vivido por Robert Pattinson, o Cedrico de Harry Potter e o Cálice de Fogo), um vampiro por quem se apaixona.

O filme arrecadou cerca de US$ 380 milhões nos cinemas ao redor do globo. Dois filmes que completam a saga, Lua Nova e Eclipse já estão confirmados - o primeiro deles tem estreia mundial marcada para 20 de novembro de 2009.

::Créditos: CineMagia

Robert Pattinson confirma quarto filme de "Crepúsculo"

O ator Robert Pattinson confirmou durante o Festival de Cinema de Cannes, nesta terça-feira, que vai atuar no quarto e último filme da saga "Crepúsculo", inspirado nos romances de Stephenie Meyer, informou o site "Entertainment Weekly". O ator ainda está filmando o segundo filme da série, mas afirmou que estará também no quarto longa.

Pattinson, porém, afirmou não ter ideia de quando devem começar as filmagens de "Amanhecer", já que ainda nem terminou de filmar "Lua Nova", o segundo filme da série. Antes de "Amanhecer", portanto, será produzido "Eclipse".


Além de seus compromissos como o vampiro Edward na saga, Pattinson também vai fazer outros trabalhos. Ele está confirmado no elenco de "Remember Me" e ao lado de Hugh Jackman e Rachel Weisz em "Unbound Captives", primeiro filme sob a direção de Madeleine Stowe.


::Créditos: Abril.com

Ukermannía chega a Tlacotalplan

A cidade em que é gravada a telenovela 'Verano de Amor', protagonizada por Dulce María, receberá nesta Segunda-feira (18), um ilustre convidado, e se trata nada mais e nada menos que o compaheiro da ruiva, Christopher Uckermann.

A participação de Ucker na telenovela foi confirmada à algumas semanas, mas emissão do capítulo ou os capítulos em que aparecerá o cantor não estão confirmados. Em breve mais informações, não fique fora!.

::Créditos: RBDMusic.info

(+IMAGENS) REVISTA OFICIAL REBELDE Nº 34




::Créditos: MaiPerroni.org

Como comprar em cidades sem pontos de venda!

Uma nova opção de venda foi adicionada ao site da Rafael Reisman Produções que ajudará aos fãs do cantor Christopher Uckermann que morarem longe dos pontos de vendas.

Acessando ao site, o fã deverá entrar www.rrpro.com.br/opcoes.php, onde estão as opções de ingresso. Clicar em Compra de ingressos para cidades sem postos de venda, salvar o arquivo do Word com a ficha de incrisção e enviá-la a denise@rrpro.com.br totalmente completada e, depois de resolvido, depositar o valor do ingresso na conta da produtora no Banco do Brasil.


Os ingressos já estão quase esgotados em algumas localidades... Então corra e não perca a sua oportunidade!


::Créditos: ChristopherUckermann.org