? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Christian deixa mais uma mensagem em seu foro !!

Christian Chávez deixou uma mensagem para seus fãs no seu Forum oficial Univision. Deixou alguns conselhos e confortos para os pollitos.

Se Fecha um Ciclo, mas se Abre Outro
Pollitas e pollitos, hoje é um dia muito forte, pois são muitas lembranças, muita luta, muitas provas, muitos risos e choros, mas sei que no meu coração a chama rebelde nunca vai se apagar. Agora nos sobra levá-la separadamente, mas com o mesmo ideal: o respeito, a paz, a tolerância, o amor e a amizade, essa nova viagem não me dá medo, pois estou segurando a mão de vocês,

Cantarei para vocês, brigarei por vocês e continuaremos rompendo regras porque somos assim e nada vai nos mudar!

Feliz Natal e um grande 2009 no qual tenho certeza que vocês e eu faremos história. Liguem para as pessoas que você não fala por muito tempo, amem sua família, abracem seus amigos e, acima de tudo, abracem-se porque são os mais importantes e eu não os deixarei JAMAAAAAAAAAAAAIS!!

Aqui estará seu Christian como vocês quiseram: Cantando! isso sim eu amo e em breve nos veremos, eu juro!!!!

Christian Chávez