? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 7 de maio de 2009

"ESTRÉIA" de Dulce Maria


A encantadora ruiva, ex-membro do RBD, Dulce María anda de estréia. E é que 18 de Maio sua novela "Verano de Amor" estreará nova abertura, mas as surpresas não param aí.

A cantora Dulce María se lançará como solista, com uma nova canção que é de sua autoria. Ela chama "Déjame Ser", que agora você pode ouvir um trecho no seu Site Oficial, que também será lançado 18 de Maio.

"Estou muito perto de realizar meu maior sonho e espero compartilhar com vocês", disse a atriz e cantora Dulce María na página do seu Facebook pessoal.

::Créditos: RBDMusic.info

Dulce Maria - Catálogo: Cklass Calzado y Vestuário 2009

::Créditos: RBDMusic.info

Dulce Maria - Garnier 100% Color 2009


Clique Na Imagem Para Visualizar Melhor
'
::Créditos: Blog Celestial

[VÍDEO] Elenco da novela "Mi Pecado" começa gravações no foro (Hoy)

::Créditos: Blog Celestial

[VÍDEO] Maite Perroni e Alfonso Herrera premiados em "Quién 50"

::Creditos: RBDMusic.info

Dulce María e Pablo Lyle saindo na Cidade do México (18/04/09)

::Créditos: RBDMusic.info

[ENTREVISTA] Maite Perroni sonha em ser mãe

Falar com Maite Perroni é eqüitativo a entrar a uma mente segura de si mesma, definida pela infinidade de valores familiares inculcados desde que era criança.

Esta charmosa atriz mexicana, que cativou muito espanto com seu papel de Marichuy na novela "Cuidado con el Ángel", teve sorte à fortuna de conquistar o mercado da música quando pertencia ao RBD e agora continuará rompendo corações na telinha.

A surpresa foi notar a soltura com que nos contou sobre sua relação tão íntima que tem com sua mãe Maite Beorlegui, a qual considera sua melhor amiga e seu exemplo a seguir quando decidir formar uma família.

¿Como era quando menina em casa? Sou a maior de três irmãos, a única mulher. Sempre fui muito apegada a minha mãe, sempre estive perto dela. Desde pequena, ajudava na cozinha a colocar na mesa. Sempre estive muito apegada e até o dia de hoje sou assim.

¿Como você descreve sua relação com sua mãe? Minha relação com ela é uma que baseia na confiança, o respeito, a aceitação e o amor incondicional.

¿Como você imagina que será Maite casando?¡Aii muita linda! Dedicada, me imagino muito plena quando decidida a formar minha família. Creio que vou dedicar completamente ao compromisso de formar-la.

¿Quantos filhos quer ter? Creio que quero ter dois filhinhos!

::Créditos: BLOG CELESTIAL