? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 2 de maio de 2009

"Mi Pecado" terá um tema interessante

A nova produção de John Osorio, "Mi Pecado", terá semelhanças na trama da obra de William Shakespeare "Romeu e Julieta".

A bela atriz Maite Perroni disse que os protagonistas terão de lutar e vencer os obstáculos que suas famílias colocaram, já que ambas partes tem conflito muito marcados.


A algumas semanas a produção de "Mi Pecado" grava no estado de Chiapas, onde se podem ver as maravilhas naturais do país (México).


O protagonista da história, Eugenio Siller, diz que este personagem é completamente diferente de tudo o que foi interpretado, e defendeu seus ideais e seu forte caráter.


Sabine Moussier, Daniela Castro, Sergio e Roberto Blandon Goyri, entre outros, compõem o elenco da novela que irá ao ar no oitavo dia de junho pelo "Canal de las Estrellas" às 18h00.


::Créditos: Blog Celestial

Christian fala sobra relações abertas

Trazemos um vídeo um vídeo do programa “De Poca”, onde perguntam ao Christian sobre as relações abertas e ele responde que acha muito respeitável desde que haja um mútuo acordo. E Além do mais, o programa tocou um trecho de Pedazos pela primeira vez na TV.

::Créditos: RBDDespuésDeTodo

Ex-guitarrista de RBD apresenta novo disco


O ex-guitarrista do fenómeno musical RBD, Charly Rey, apresentará seu primeiro disco solo no México.
Já tem cançõe de Charly tocando nas novelas "Un Gancho al Corazón" e "Verano de Amor".
Se não conheces Charly, não deixe de escutar sua música e conhecer-la. Visite sua MySpace Oficial e deixe uma mensagem positiva.
'
::Créditos: Blog Celestial

Guerra entre Divas !

Dulce Maria ou Maite Perroni, qual a melhor ?
Vote Aqui !

---------------------------------------------------------------------------------



Anahí ou Vannesa Hudgens, qual a melhor ?



::Créditos: Blog Celestial