? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Nova mensagem de Anahí no Forúm da Univision

Anahi entrou hoje em seu foro (Univision.com) e também no Twitter aonde falou sobre a terrível situação que esta vivendo no México e agora em varios lugares do mundo perto da Gripe (Suína), esperamos que tudo mude, Anahi nos escreveu o seguinte:

Foro Univision

amigooos!!!Esta vez queria pedir-lhes algo... isto que esta acontecendo esta nos deixando a todos com o coração destroçado... é que acho tão feio ver meu país assim, ver todas as pessoas... sobre tudo as crianças...todos com mascaras... só se pode ver os olhinhos de todos... olhos q estão cheios de medo.
queria pedir-lhes q mandemos nossa boa energia ao méxico, e que independente do que cada um acredita, oremos para que mesmo que seja um pouquinho possamos ajudar porque estou convencida de que a energia e os pensamentos podem movimentar o univesro e talvez nos escute... não na verdade, sempre nos escuta!!!! assim que penso que não vamos perder nada ao tentar.isto esta muito feio... tomara q em breve se acabe...
quero agradecer aos que se preocuparam por mim e minha família e dizer-lhes que graças a deus estamos bem...muito obrigado de verdade por pensarem em nós.os quero muito e vocês o sabem verdade? lhes quero pedir que se cuidem muito estejam no pais que estejam, porfavor... cuidem-se, deêm valor, queiram, amem.E sobre todo não percamos o bom humor e o sorriso porque com isso já sabemos que podemos movimentar montanhas!!!!
Lhes conto q estou bem... já sabem, estou bem tranquila, já sabemos q nada permanece igual... tudo se transforma assim que as mudanças mesmo que pareçam cruéis e às vezes não entendamos porque passam...o universo sempre sabe porque.Sempre há algo mas grande.....
Os amo com o coração e espero que a vida me permita estar em seu coração sempre porque de verdade que sem os senhores minha vida se apagaria... sinto saudades...me fazem muita falta... espero que seja por muito pouco tempo já que cedinho estaremos juntos rockeando felizes e sem epidemias!!!!!tenho certeza de que assim será!!!beijoooooooos!!!!!!

::Créditos: RBD Live in Brasilia

Poncho assiste a prévia de "Amar a Morir"

::Créditos: RBD World.org / Tradução: Blog Celestial

Dulce - Cklass Calzados y Vestuario 2009

Dulce Maria no anúncio da marca Cklass em sua campanha de verão.


VER ALBÚM AQUI


::Créditos: Blog Celestial / Albúm: RBD Después De Todo

Novo Visual de Maite para a novela Mi Pecado

Veja abaixo a foto onde Maite Perroni aparece com seu novo visual para intepretar sua 2ª protagonista na próxima novela da Televisa "Mi Pecado".


::Créditos: BlogCelestial e RBD Después De Todo

Any postou no Twitter



"Cuidandome del Virus!!!!!"

Pee Wee, Belinda e Poncho em "Camaleones"

Tudo parece indicar que a produtora "Rossy Ocampo" conseguiu convencer Belinda, Poncho Herrera e Pee Wee a serem os protagonistas de sua nova telenovela, a qual é intitulada pelo nome "Camaleones".
Assim, esperamos que a senhora Ocampo fale, em breve, sobre este melodrama juvenil que certamente será um sucesso a mais em sua carreira. Além disso, corre o boato que ela segue na busca da quarta protagonista, que será o par de Pee Wee e se especulam nomes como o de "Eiza González" e "Matha Igareda", mesmo que nada esteja confirmado.
Por hora, se espera que as gravações iniciem em 1º de junho e comecem as transmissões ao terminar "Verano de Amor".
O que acha destes protagonistas?, Agrada-lhe Belinda e Poncho como casal ?
'

::Créditos: RBDLiveInBrasília / Adaptação: BlogCelestial

Uker - Tardes de autógrafos são adiadas!


Depois de confirmar as três tardes de autógrafos de Christopher Uckermann em três cidades diferentes do México, Guillermo Rosas anuncia, novamente, em seu Facebook o adiamento das datas.
"Por motivos de segurança e precaução, adiamos as datas em Juarez e Hermosillo", comentou o manager, que não deu mais detalhes sobre para quando serão as transferidas as datas.


(FOTO) Dulce Maria se protege contra a gripe suína



A cantora e atriz Dulce Maria, desembarcou em um aeroporto na Cidade do México, acompanhada de uma amiga.

Ambas estavam usando máscara cirúrgica para se proteger da epidemia da gripe suína que está espalhada pelo país. Dulce estava no Canadá gravando cenas para a novela Verano de Amor, onde interpreta a garçonete Miranda.


::Créditos: BlogCelestial e RBD Después De Todo

Dulce Maria fala de seu primeiro disco solo (ESCANDALO TV)

Trazemos esta reportagem do Escadalo TV na qual, Dulce Maria fala durante as gravações da novela no Canadá, sobre os preparativos de seu albúm solo previsto para depois de agosto.




::Créditos : BlogCelestial e DulceMaria.org