? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 3 de maio de 2009

Ex-produtor do RBD está produzindo grupo no BRASIL


A grande novidade de 2009 para o Brasil é a banda Pop que todavia não tem um nome.
Eles são adolescentes da cidade do Rio de Janeiro e estão sendo produzidos pelo grande e experiente produtor Guido Laris, que já trabalhou com o fenômeno RBD.
Eles estão chegando com um slogan de "Aguardem!!!".
Roberta (16), Duanna (17), Davi (17), Dodo (19) e Rafael (21) fazem parte desse futuro fenômeno brasileiro.
Roberta comentou que é um grande sonho que esta tornando realidade estar sendo produzida por Guido Laris. As gravações estão sendo realizadas no Brasil, e a masterização no México.
Davi falou um pouco sobre essa questão:"Eu acho ótimo porque me sinto com duas nacionalidade
musicais,e ainda mais sendo feito por Guido Laris".
::Créditos: SBT World

Será mesmo a volta ?

Enquato passam os dias desde da notícia da separação do RBD que foi publicado em agosto do ano passado, há ocorrido muitas coisas nos corredores da Televisa, o produtor das novelas como Decada, Clase 406, REBELDE, Lola Érase Una vez, e Verano de Amor tem feito reuniões separadas com os seis integrantes do RBD, algumas pessoas mais aproximadas do produtor asseguram que o produtor do grupo estápedindo à eles que pausem seus projetos solos por alguns meses.

Já que tem recebido milhões de mensagens em seu e-mail de trabalho e pessoal, onde os fãs do RBD pedem uma despedida correta do grupo, a raiva dos fãs é eminente, a novela Verano de Amor não teve o apoio esperado pela parte dos fãs, a música de Christopher Uckermann não foi apoiada pelos fãs, e o produtor assegurou que a única forma das carreiras solos dos 6 integrantes do grupo tenham éxito, é se despedir de seu público e fechar o ciclo de uma maneira correta.

Grandes execultivos da Televisa asseguram a volta do grupo ao mercado em meados do 1º trimestre de 2010 com uma re-edição de seu último CD de estúdio "Para Olvidarte de Mí", com a segunda temporada da série "RBD: La Familia" e uma última turnê com o título "Não é um Adeus", na qual terá um novo repertório com as músicas do seu último CD e incluírão os primeiros singles como solistas de 4 de seus 6 integrantes.



Comunidade OFICIAL - Tour Un Reencuentro Inesperado



::Créditos: Blog RBDáticos

Photoshoot: Los 50 Más Bellos (People en Español)

::Créditos: Blog Celestial

"Uckermannía - El Movimiento"

Trazemos para você o primeiro promo da Uckermannía no Brasil, e também as datas de "El Movimiento" (Brasil). Veja !



5 de Junho - São Paulo, Brasil.

6 de Junho - Río de Janeiro, Brasil.

7 de Junho - Brasilia, Brasil.



::Créditos: Blog Celestial

Dulce Maria em "El Evento 40" (Quién TV)

Trazemos um vídeo-entrevista com Dulce María (Quién TV) durante o concerto "El Evento 40". Além disso, nós incluímos uma entrevista com o cantor Akon, que falou sobre dueto com a integrante do RBD ... Veja !

::Créditos: RBDMusic.info e Blog Celestial

Alfonso e Belinda em "Camaleones"


Após o escândalo, que vivido há alguns anos entre Rosy Ocampo e Belinda, quando a cantora deixou metade da novela "Complices al Rescate", agora podem trabalhar juntas novamente.

Belinda Já assinou? "Não, está em Los Angeles, está fazendo o seu álbum, ela volta na próxima semana, espero que tudo corra bem, e já confirmamos", disse a produtora.

Ocampo Não confirmou a participação do artista, reconheceu que "já houve uma aproximação".

Para aceitar a oferta, Belinda unirá ao elenco que inclui Poncho Herrera, membro do RBD, e Pee Wee, que também está na expectativa sobre a sua estréia em telenovelas.



::Créditos: Blog Celestial