? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Christian luta pelas uniões Gays


Christian Chávez continua na luta para legalizar o casamento gay. O cantor e ator, aproveitou sua aparição no Premio Lo Nuestro para usar uma camisa escrito "Legalize Gay" que visivelmente, promove o apoio para a união entre casais do mesmo sexo.


O cantor expressou abertamente sua preocupação com a discriminação e a importância dos direitos dos homossexuais. Com essa nova demonstração, Christian reafirma sua postura em defender com 'a cara e a coragem' os direitos da comunidade gay.


Em datas anteriores, Christian Chávez anunciou que participaria em uma cruzada internacional contra a homofobia.


"É muito importante falar de temas, além de tudo se a vida te dá um microfone. No México e na América Latina se cometem muitos assassinatos de jovens gays ou transgêneros", declarou.


O jovem de 25 anos, disse que em março de 2007, quando avisou ao mundo sua preferência sexual, depois de saírem umas fotos de seu casamento com B.J. Murphy, a comunidade gay o recebeu bem.


"Me aceitaram com um sorriso e o único que posso fazer com isso, além de meu projeto musical como artista, é começar essa cruzada para que as pessoas possam ser felizes e convidar que saiam do armário", comentou.


Disse que os gays "estamos por todos os lados, não é uma comunidade, são os que fazem (arrumam) o cabelo, quem trabalha contigo, os que ajeitam a câmera, os que te vestem. O mais importante é que as pessoas saiam. Muitos dizem: 'Por quê tenho que me declarar homossexual se é minha vida pessoal'. Entretanto, para que as pessoas respeitem sua vida privada, primeiro você tem que respeitar a você mesmo., adicionou.


Christian entrou nos fóruns da Univision para deixar uma mensagem surpresa aos foristas: "Gente, venho recrutá-los, não importa de quem sejam fã, se são rebeldes, há ma luta muito importante para mim, e é a contra a homofobia, que não só afeta a mim, mas a milhares de pessoas no mundo"


"Assim como muitas pessoas lutaram no passado pela liberdade e pelos direitos de cada indivíduo, hoje os convido para se unir a essa causa, a uma cruzada internacional contra a homofobia e os crimes de ódio", completou.


Fonte: Univison.com

Tradução: ChristianChavez.com.br

Pedro Damián fala sobre o fim do RBD


O produtor e criador do grupo RBD e da telenovela "Rebelde", Pedro Damián, ofereceu uma palestra para centenas de jovens em "Xop Joven 2009", e pediu para que eles não busquem a fama e sim que alcançem a felicidade.Isto depois que varios jovens se mostraram interessados no que disse o produtor que lhes deu uma serie de dicas para alcançar a fama na televisão como as estrelas do RBD e Rebelde. "Não busquem a fama, ela é passageira assim como vem se vai, podemos ver no caso de RBD, que depois de romper recordes de audiencia, de vendas de discos, viajar por países que nunca imaginamos, por final tomaram a decisão de se separar para serem solistas e isso não deu em nada", disse Pedro Damián. "Chegaram aos estadios e cenarios mais grandes e importantes do mundo, receberam muito carinho de milhares de fãs, fizeram shows a tanta gente e no final de cada apresentação comem sozinhos em um quarto de hotel, me diga, para que servia tudo isso?, se não tinham uma casa e uma familia para poderem comer e conversar, de nada os serviu, por isso afirmo que é melhor buscar a felicidade'', continuou o produtor. Finalmente, diante de centenas de jovens na 5º edição de "Xop Joven 2009", Pedro Damián os convidou para buscar a felicidade no interior de cada um deles mesmos, e não seguir prototipos que apresenta a televisão, já que para ser feliz não é necessário o mundo exterior e sim o sentimento de cada pessoa.

::Créditos: Tiempo México & RBDLiveinSpain.com