? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 26 de março de 2009

Dulce Maria fala de sua colaboração com Akon



Dulce María, ex-integrante do RBD, é a última a se unir à lista de estrelas femininas que coloboram com o rapper Akon.

A cantora assegurou que gravou os fragmentos em espanhol da música Beautiful, do produtor e cantor americano, por essa razão já pode se somar ao elenco de personalidades que fizeram parceria com ele, como Gwen Stefani, Leona Lewis, Lady GaGa, Kat Deluna e Ciara.

"Estou feliz, porque Akon é um grande artista, muito importante nos Estados Unidos e muitas partes do mundo. Trabalhar juntos é uma oportunidade única... Do que já fez, o que mais gostei foi do que fez com Gwen Stefani ('The Sweet Scape'), e agora com Lady GaGa ('Just Dance')... Ainda estou conhecendo seu novo disco (Freedom) e gostei muito do disco passado (Konvicted)", disse a também atriz, em entrevista.

Beautiful é interpretada originalmente por Akon, em seu novo álbum, com a colaboração de Colby O'Donis e Kardinal Offishall em inglês.

"Eu faço essa parte, mas em espanhol. A tradução foi de Carlos Lara, e acho que quem a produziu foi o próprio Akon. Gravei minha parte num estúdio daqui, do México", contou Dulce María.

A co-protagonista de Verano de Amor, conhecerá na próxima semana o artista, de ascendência senegalesa, na Cidade do México, quando se reunirão para gravar o clipe da canção e para apresentá-lo ao vivo no festival de rádio de Los 40 Principales, no dia 1º de abril, no Estádio Azteca.

"Em 31 de março faremos o clipe. Ainda não temos os detalhes nem o diretor, porque isso é uma negociação da gravadora. Eu estou emocionadíssima, espero que façamos juntos e eles goste.

"No festival vamos apresentá-la, não há coreografia nem nada, só a apresentaremos com ele. Eu com minha parte, ele com a sua".

E mesmo que o intérprete, de 31 anos, tenha conseguido duas indicações ao Grammy na categoria de Rap, assim como duas em R&B e uma em Pop, Dulce María não o considera como rapper.

"Akon não é rap, é como pop eletrônico, e não é nada rap", rebateu ao ser questionada se isto era um sinal de que mudaria seu estilo musical para algo mais urbano.

O intérprete de Right Now (Na Na Na) também esteve indicado a três American Music Awards e quatro MTV Video Music Awards.

"O acordo para a gravação da canção foi feito pela gravadora. Eu estou feliz de que tenham feito assim. Ainda não posso dizer com que gravadora estou, porque não assinei, mas será com a qual lancerei meu disco solo.

"É uma colaboração muito boa, porque assim ele faz mais divulgação de seu trabalho na América Latina, a canção sairá em uma reedição de seu disco", falou a atriz.

"Minha atuação no festival (de Los 40 Principales) será a primeira em carreira solo. Cantarei o tema da novela ('El Verano') e a canção com Akon, e a sensação é um pouco de tudo: nervosismo, expectativa, incerteza. Mas acredito que tudo será muito bom".

Fonte: Impre.com / Tradução: DulceMaria.org

Nenhum comentário: