? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 5 de junho de 2009

(Fotos) Encontro com fãs e pocket show em Recife, Brasil (04.06.09)

Confiram em nossa galeria as fotos do Christopher junto com seus fãs pernambucamos ontem (4) onde se apresentou com algumas músicas e tirou fotos e deu autógrafos.

Ver Fotos Aqui !



::Créditos: Foro de Christopher Uckermann e D&C / Andrea (Orkut)

Legarreta se molesta porque Poncho Herrera tem namorada

A apresentadora do programa de televisão "Hoy", Andrea Legarreta se mostrou "molesta" ao saber que o ator Poncho Herrera tem namorada.

Legarreta expôs à câmara uma revista onde se fala do romance do cantor com a atriz Dayamanti Quintanar, ante o qual fez o comentário de sua injúria.

Andrea Legarreta, que está casada e tem dois filhos, expressou que o ator e intérprete de RBD é seu amor platônico.

Dayanamanti Quintanar é uma atriz que participou de projetos bem-sucedidos de televisa como "Mujeres Asesinas', e uma revista especializada em espetáculos divulgou fotograrías que supostamente comprovam que tem uma relação com o cantor.

::Créditos: elreporterodelacomunidad.com

(Vídeo) Participação de Christopher em Verano de Amor (Capítulo 84)

Trazemos os vídeos da participação especial do Christopher na novela Verano de amor, na qual contracenou com sua ex-companheira de RBD, Dulce María, em algumas cenas, além de cantar a música Light up the world tonight. Confiram:

Participação do Christopher em Verano de Amor (Parte 1)


Participação do Christopher em Verano de Amor (Parte 2)



::Créditos: asunrbd14 (Foro de Christopher Uckermann)

Viva junto a Christopher Uckermann um Verano de amor

No dia de hoje, Christopher Uckermann, terá uma participação especial em Verano de Amor. Aqui aproveitará para promover seu material discográfico que é vendido desde o último dia 3 de março pela Internet. O primeiro single que leva por título 'Light up the World Tonight', canção que já foi escutada em algumas cenas da telenovela.

Depois de ter obtido sucesso com RBD, Dulce María e Christopher voltam a trabalhar juntos, mas agora cada um terá que demonstrar seu talento separadamente. Isto porque Dulce María por enquanto se dedica à atuação e ele a sua carreira solo.

O dia que Christopher filmou as cenas, saiu desde muito cedo para conhecer a formosa cidade de Tlacotalpan, Veracruz, locação de Verano de Amor. Depois retornou e comeu com a equipe de produção, incluindo à protagonista da telenovela. Poucas horas depois terminaram de filmar as cenas e o resultado foi muito satisfatório.

Por tanto te recomendamos que não perca o capítulo de hoje, já que você poderá ver aos dois ex-rebeldes trabalhar juntos mais uma vez.

::Fonte: VeranoDeAmor.tv / Tradução: ChristopherUckermann.org

[VÍDEOS] - Christopher em Recife, Brasil (04.06.09)

Trazemos os vídeos do Christopher no pocket show realizado em Recife, Pernambuco, ontem (4), onde cantou músicas como Light up the world tonight e Me enamoro de ti. Confiram:


TRAS DE MÍ / NUESTRO AMOR - ME ENAMORO DE TÍ - SUELES VOLVER - INALCANZABLE

::Créditos: therezathe, deagenes e maripollitah