? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 1 de maio de 2009

"El Dia Del Niño" no México

Ontem dia 30 de Abril foi comemorado no México “El Dia Del Niño” (O Dia Da Criança). O site Esmas.com publicou um top 10 com 10 atores que iniciaram suas carreiras quando crianças, entre eles esta Anahí e Christopher.Veja abaixo o que fala sobre os RBD’s.

Anahí: Apenas sabia falar e a pequena Anahí já se mostrava muito solta frente às câmeras no programa infantil "Chiquilladas".

Christopher: “El diario de Daniela” foi apenas o inicio da carreira de Ucker. Posteriormente sua fama aumentou com "Rebelde" e hoje trabalha em seu primeiro CD como solista.

Ver Mais Fotos

::Créditos: Blog Celestial (Heitor Vieira)

Possível tracklist do novo disco solo de Anahí


Anahí terminou faz umas semanas as gravações em estúdio do que será seu novo álbum solo.
Logo do lançamento de seu novo trabalho musical, a também atriz espera realizar uma turnê mundial, a que todos insinuam "Anahí World Tour".
Mais abaixo, trazemos um suposto tracklist desse novo cd solo
.

01. Otra vez
02. Mas transparente
03. Estoy aqui
04. Sigo el instinto
05. Tus ojos
06. Casi todo
07. Un olvido de sueño
08. He perdido
09. El primer suspiro
10. Juego encantado
11. Solamente esta noche
12. Ocultar siempre

::Créditos: RBDMusic.info

Dulce Maria e Gonzalo desejam um "Feliz Dia das Crianças"

::Créditos: DulceMaria.org

Maite Perroni nega ter recorrido novamente a cirurgia estética


A atriz mexicana Maite Perroni descartou a possibilidade de ter recorrido outra vez a uma cirurgia estética para ressaltar sua beleza física na telenovela Mi Pecado, cuja estréia está prevista para o próximo 8 de junho.

O motivo de seus atributos físicos terem ressaltado mais, a diferencia de quando participou da telenovela Cuidado con el Ángel (2008-2009), assegurou que se deve apenas a mudança de imagem que requer seu novo personagem.

" Eu não fiz nada, é por causa da mudança de imagem e do vestuário que requer 'Lucrecia', porque 'Marichuy' estva todo o tempo desarrumada, sem maquiagem, com o cabelo despenteado usava sandálias e usou sete blusas durante toda a novela, além de duas calças jeans ".

" Agora, interpreto uma mulher mais centrada, determinada, com mais caráter e segura, mas afortunadamente sigo sendo Maite e acredito que isso eu posso dizer; simplesmente se trata de representar diferentes histórias, agora 'tenho' uma melhor posição social ", explicou a RBD.

Em 2006, Maite Perroni adimitiu em declarações a uma revista de circulação nacional ter se submetido a uma operação de busto.

" Simplesmente foi algo que eu desejava fazer. Não é nada tão drástico, sabia que eu ia me sentir melhor. Afortunadamente me coloquei nas mão de pessoas adequadas, de profissionais, eles realizaram a operação com todos os seus conhecimentos ", declarou nesta ocasião.

Mesmo disfrutando agora de um vestuário casual e da moda, atrvés de coletas de várias cores por cima das blusas, jeans e botas que lhe permitem mostrar sem pudor seu corpo delineado, Perroni deixou claro que apesar de tudo, sempre lhe encantou interpretar Marichuy.

" Cuidado con el Ángel me deu muitíssimas coisas, abriu um caminho para uma nova etapa da minha vida e sempre vou estar agradecida a Natalie Lartilleux (produtora) porque arriscou tudo em mim sem saber do que eu era capaz ", destacou.

À respeito da distinção que fez a revista People en Español ao incluí-la em sua edição especial como uma das 50 más bellas, ao lado de Eva Longoria, Karla Monroig, Edith González, Ana de la Reguera e Dayanna Mendoza, entre outras, comentou que é muito lisonjeio.

" Quem não gosta de ser chamada de lindo?, obviamente é um lisonjeio, mas também é algo subjetivo. Gosto não se discute, por isso temos pessoas de todas as cores, sabores, tamanhos e formas, não considero que seja um feito, simplesmente me sinto lisonjeada e penso que a beleza interna é mais importante ", finalizou Maite.

Perroni, de 26 anos, comparte créditos estrelares em Mi Pecado com Eugenio Siller e os quadijuvantes Sergio Goyri, Francisco Gattorno, Sabine Moussier, Daniela Castro e Roberto Blandón.


::Créditos: RBD Para Sempre

People en Español (Maio 2009)

::Créditos: RBD Music

CONFIRMADO: Christopher no Brasil em Junho!

A expectativa para os fãs brasileiros já tem prazo de validade.
Guillermo Rosas, manager do Christopher postou em seu Facebook as datas para a aterrissagem do cantor em terras tupiniquins.

Guillermo Rosas: confirmado, 5, 6 y 7 de Junio.. Uckermann en Brasil!!!

Ainda não há confirmação de que data corresponde a qual lugar, mas como já foi comentado e postado no Orkut do Christopher as cidades visitadas devem ser Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Além disso, há rumores de que em cada lugar haverá um showcase no qual somente 500 pessoas poderão prestigiá-lo.

Enquanto isso, juntem seu dinheiro, quebrem seus cofrinhos e torçam!

::Créditos: RBD Live in Brasília