? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Anahí amiga de "Miranda" em "Verano de Amor" ?


Depois de sua exitosa participação como Mía Colucci no melodrama "Rebelde" e de ser uma das mais aclamadas dentro do grupo mexicano RBD, a atriz Anahí poderia fazer una participação na telenovela "Verano de Amor".

O melodrama é protagonizado por sua companheira Dulce María, e o personagem da loira sería o de uma velha amiga de Miranda, personagem principal da novela.

::Créditos: Music Evolution / Tradução: Blog Celestial

Christian Chávez – Voltou a heterossexualidade?


O cantor e ator Christian Chávez, que se assumiu gay quando fazia parte do exitoso sexteto RBD, poderia estar pensando em voltar à heterossexualidade.


Vários meios de imprensa no México fotografaram a jovem estrela em companhia de uma popular cantora, com quem poderia ter estreitado seus laços de amizade, agora que interrompeu sua vida amorosa com o estilista canadense BJ Murphy.


Fontes provenientes da nação azteca afirmaram que logo de ser vistos juntos (que faz umas semanas em um cinema), o casal foi novamente surpreendido em um restaurante da capital, onde estiveram animadamente por um longo momento.


De acordo com testemunhas, Chávez se comportou bem mais que um cavalheiro com a morena intérprete de 22 anos, pois pagou a conta e até ofereceu a ela sobremesa. "Pareciam um casal de verdade", declarou uma fonte que presenciou o coquetel.


::Créditos: Ritmoson Latino / Tradução: Blog Celestial


Poncho não faz mais parte do elenco de "Te Presento a Laura"


Em duas semanas começarão as gravações do filme "Te Presento a Laura" comédia protagonizada, escrita e produzida por Martha Higareda, filme com o qual volta a filmar no México, depois de ter se aventurado durante os últimos anos no cinema de Hollywood.


"Em algum momento foi dito que ele um dos protagonistas seria Alfonso Herrera, mas devido a compromissos que ele já tem ajustados para as datas em que vamos filmar, não se pôde concretizar sua presença; mas posso lhes dizer que estarão outros atores com os quais trabalhei em filmes anteriores".


Para Martha Higareda, sua carreira atravessa um bom momento, pois o que sempre busca é realizar projetos importantes, nos quais possa destacar suas capacidades como atriz.


"Creio que o ideal neste momento para os atores é ter um pé nos Estados Unidos e outro no México, que é nosso país e onde está nosso povo; Por isso, trato de fazer, de desfrutar o momento no qual estou e nunca deixar de participar de projetos interessantes, sem importar tanto onde os faço".


::Créditos: Oem.com (Adaptada) / AlfonsoHerreraRodriguez.com

Ucker em Brasília: confirme seu nome para vê-lo em Brasília


"Seguinte galerinha de Brasília, Para aqueles que ainda não sabem, Ucker estará no Brasil em Junho. No orkut OFICIAL dele há a confirmação de 3 cidades: SP, RJ e Brasília.


Quem estará produzindo mais uma vez será Rafael Reismans! Porém, recebemos informações de uma fonte próxima a ele que Brasília não está 100% confirmada. O motivo é: se haverá o publico necessário para que ele venha. O que o Reismans está propondo é uma apresentação de 5 musicas dele, direito de conhece-lo e pegar autógrafo com ele. Como em uma sessão de autógrafos. Será um show privado com ingressos limitados para 500 a 700 pessoas(Não haverá mais que essa quantidade). O valor é de 250 reais. Até o momento não há outro valor para o evento.


Se você tem certeza de que vai ao "show privado" do Ucker, deixe aqui o seu nome!Os nomes serão impressos e entregues ao Rafael Reismans como "prova" de que há o publico necessário para a vinda do Christopher Uckermann a Brasília!"


Confirme seu nome no link do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=7020125&tid=5330167217446224720&na=1&nst=1


::Créditos: RBD em Brasília [ORIGINAL] e RBD Live in Brasília.