? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 9 de novembro de 2008

CD/DVD GRATEST HITS en 25 de Novembro

RBD anuncia o lançamento de seu esperado CD/DVD GRATEST HITS en 25 de Novembro


Y divulga as datas de sua turne de despedida "Farewell Word Tour 2008" (Turnê Mundial do Adeus 2008")

RBD, o grupo de pop mexicano com multiplas nominações ao Grammy Latino, lançará no mercado a seleção de seus grandes êxitos.

Depois de ter vendido mais de 14.9 milhões de álbuns em todo o mundo a somente quatro anos de sua formação, RBD apresenta o CD/DVD GREATEST HITS en 25 de Novembro.

GREATEST HITS é um olhar sobre os maiores êxitos a nivel nacional e internacional desta banda sensação do pop a nivel mundial, com conteúdo original especial para o público dos Estados Unidos, como o bonus track "Estar bien" entre outros. A seleção de musicas e videos celebra o melhor destes quatro anos que marcaram a impressionante trajetória musical do RBD. O CD inclui 11 de seus maiores êxitos, um bonus track , um tema para Karaoke e uma histórica galeria de fotos. O DVD contém 11 de seus melhores videos com a versão Karaoke de "Inalcanzable" e o detrás de câmeras de "Empezar desde Cero."

Por outro lado, RBD também está nominado para a entrega do Grammy Latino 2008 na categoria de "Melhor Álbum Pop Grupo ou Dúo" por sua recente gravação "Empezar desde Cero." A 9a Entrega Anual do GRAMMY Latino acontecerá em 13 de Novembro no Toyota Center de Houston e será transmitido pela Univision de 8 a 11 pm.

O grupo anunciou recentemente sua separação depois de sua turnê mundial "Farewell Tour 2008" (Turnê Mundial do Adeus). a turnê arrancará na Argentina e continuará no Brasil, Colombia, Equador , Paraguai e Chile. As apresentações especiais que darão fim a turnê acontecerão em Los Angeles nos dias 4 e 5 de Dezembro no Gibson Amphitheatre em Universal City, CA.

Retirado de : http://www.grupo-rbd.com/portal/hgxpp001.aspx?37,23,187,O,P,0,PAG;CONC;175;7;D;1803341;1;PAG;,

RBD Tour do ADEUS - Brasil 2008 (Eu Vô!)

25 - Fortaleza, Brasil - Siara Hall - Bilhetes à venda pronto!

27 - Porto Alegre, Brasil - Gingantinho - Bilhetes à venda en www.opiniaoingressos.com.br , +54 (51) 8401 0104

28 - Rio de Janeiro, Brasil - HSBC Arena - Bilhetes à venda www.hsbcarena.com.br ou www.livepass.com.br

29 - Sao Paulo, Brasil - Arena Anhembi - Bilhetes à venda www.livepass.com.br

30 - Brasilia, Brasil - Ginasio Nilson Nelson - Bilhetes à venda Patio Brasil Shopping ou www.livepass.com.br