? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 12 de maio de 2009

Maite Perroni na revista 'TVyNovelas' (Maio/09)

Ver Fotos !


::Créditos: RBDMusic.info

[FOTO] Dulce Maira e Akon na revista "Bravo Polinia" (Maio/09)

Clique Na Imagem Para Visualizar Melhor
::Créditos: Blog Celestial

Photoshoot: Verano de Amor [FOTOS]

::Créditos: RBDMusic.info

Maite Perroni recusa proposta para entrar na política


A ex-RBD Maite Perroni recusou um convite para candidatar-se a deputada por um partido político.


Protagonista de uma campanha para o “Partido Verde”, a atriz de Mi Pecado, informou que 'no se le da la política'.


Meu trabalho como atriz não me deixa tempo para dedicar-me a outras coisas. E além do mais, a política não é meu forte”, finalizou Perroni.


::Créditos: LaBotana

Regras e preços para o Christopher no Brasil!

Depois de um dia inteiro de espera, o site divulgado pela Rafael Reisman Produções, encarregada de trazer o Christopher ao Brasil, divulgou as regras que regerão os encontros que ocorrerão entre o cantor e os fãs em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, respectivamente, além de Porto Alegre que já é apontado no site. Confiram abaixo algumas delas:

AVISO: Importante: para este encontro de junho com o Ucker, em todas as cidades, todas as pessoas portadoras de ingresso poderão tirar foto e pegar um autógrafo com o Ucker.


1) o cantor Ucker terá um breve encontro na entrada do evento para autógrafo e foto com todos os fãs portadores de ingresso;


2) serão tiradas 2 fotos de cada dupla de fãs, por isso, fique atento ao aviso do fotógrafo, pois não nos responsabilizaremos caso as fotos saiam em desacordo com o desejado pelo fã, ex: (olhos fechados, cabelo desarrumado etc.);


3) será permitido o encontro de grupos de amigos com mais de 2 pessoas que queiram tirar a foto com o Ucker, todos juntos. Neste caso, não será permitido voltar e tirar foto em duplas;


(...)


7) não será possível ao Ucker, autografar camisetas, livros, álbuns, cadernos etc. Todas as pessoas receberão um cartão postal exclusivo do Ucker, na fila, gratuitamente, sendo um cartão por pessoa, e o autógrafo individual será dado neste cartão, no momento do encontro; 8) ao final do encontro, Ucker cantará ao vivo, 3 músicas com acompanhamento musical mecânico (sem banda). Serão apresentadas uma música inédita do Ucker, uma música do RBD e uma música surpresa;


(...)


11) os ingressos serão vendidos em cada uma das cidades em apenas um ponto de venda. A data de início das vendas e o endereço do ponto de venda serão anunciados em breve no site http://www.rrpro.com.br/


Preços :

- R$250,00 - Meia Entrada - Pocket Show + 2 fotos + 1 autógrafo

- R$1000,00 - Almoço beneficente com o Christopher

OBS: São vendidos separadamente


Vendas :

- Os postos de vendas serão divulgados na quinta-feira (14), às 10h, não havendo venda pela internet;

- Somente em dinheiro.


::Créditos: ChristohperUckermann.org

Belinda e Alfonso começarão a gravar juntos

A produtora Rosy Ocampo confirmou que a cantora e atriz Belinda voltará ao ar ao lado do ex-RBD Alfonso Herrera, no próximo mês de julho em sua nova produção, a telenovela "En Busca de Camaleones".

A trama iniciará suas transmissões em meados de Julho e a novela deve ficar ao ar até Janeiro ou Fevereiro (2010). Na história Belinda formará um casal com Poncho, e as gravações iniciarão dentro de poucas semanas. A novela marca a volta de ambos os artistas as telinhas, depois de seus respectivos êxitos em carreiras musicais.

::Créditos: LaBotana

Fãs do RBD indignados com a Rede Brasil


Depois de anunciar no seu site oficial, exibir comerciais e os fãs se empolgarem com a possibilidade de que o seriado RBD: La Familia fosse transmitido pela Rede Brasil de Televisão a emissora volta atrás e não a exibe, deixando vários fãs indignados com a falta de consideração, uma vez que ficaram toda a tarde assistindo a programação da emissora.


"Eu assim como milhares de fãs deixem tudo o que estava fazendo para sentar e assistir, mas isso não aconteceu! Eu moro no Sul e aqui a filiada é a TV Cristal, das 18:00 as 20:30, assisti um programa sobre meio ambiente, sobre a dente e um odontologico, mas nada de La familia! na internet foi publicado que estariam com problemas técnicos, mas se fosse isso acho que deveriam ter a decencia de colocar um comunicado no ar, avisando que não seria transmitido e não ficar fazendo os fãs de idiotas!", informou Caroline, 22 anos, por e-mail.


"Bom para mim isso chama propaganda enganosa porque assistimos outras programações esperando o que foi divulgado no proprio site da emissora e posso não ser advogada, mas sei que'' propaganda enganosa é crime (...) Estamos indignados e ofendidos e o mínimo que esperamos além da transmissão da Série é uma retratação pública aos fãs que foram literalmente feitos de idiotas e que deram audiencia obrigados a esta emissora!", completou mostrando sua revolta.


Vasculhando o site oficial da emissora percebemos que o programa no qual seria transmitido RBD: La Familia segue com a indicação à série, podendo ser iniciado a transmissão a partir do próximo sábado. Também se indignaram? Entrem em contato com a emissora, clicando aqui!


::Créditos: ChristopherUckermann.org

Ex-RBD Christian Chávez pode estar namorando uma mulher


Segundo o site mexicano La Botana, o ex-cantor do RBD, Christian Chávez, que assumiu publicamente ser gay, pode ter 'mudado de equipe', pois tudo indica que está interessado em uma mulher, depois do fim do romance com o cabeleireiro canadense BJ William Murphy.

A publicação assegura que Christian tem saído com a cantora mexicana Yuridia, de 22 anos, que foi descoberta em um reality show da TV Azteca do México, há alguns anos.


O casal foi surpreendido entrando junto num cinema, há algumas semanas.

Na semana passada, os dois foram fotografados jantando num romântico restaurante da Cidade do México.


Uma testemunha do encontro contou ao site que 'eles pareciam um casal, estavam muito carinhosos'. E foi Christian, como todo cavalheiro, quem pagou a conta do jantar.


Questionada sobre o possível romance com o ex-RBD, Yuridia assegurou que eles são grandes amigos.


::Créditos: Ofuxico.com


Anahí volta a circular com Alfonso Herrera, do RBD

Depois do boato que a cantora mexicana Anahí estava solteira outra vez, ela foi vista circulando com o ex-RBD Alfonso Herrera, com quem namorou quando o sexteto começou a cantar.

Mas, antes que os fãs do grupo começassem festejar a notícia que tanto lhes agrada, a Revista Tvmas assegurou que os cantores não estavam sozinhos durante o encontro em Acapulco, no México; estavam acompanhados de seus respectivos namorados.

"Com Poncho, tenho uma amizade incrível. Dessas amizades que certamente vão continuar pelo resto da vida", disse Anahí sobre o amigo e ex-namorado.


::Créditos: Ofuxico.com