? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 10 de junho de 2009

(Vídeo) Dulce Maria terminou com Pablo e VDA poderá ser estendida

Reportagem do programa Matutino Express na qual Dulce Maria confirma que terminou com seu namorado Pablo Lyle e fala sobre a possibilidade de 'Verano de Amor' ser estendida. Veja !



::Créditos: asunrbd4ever

[Vídeos] Flagrante de Alfonso com Dayamanti Quintanar (DePoca)

Trazemos para vocês um vídeo paparazzi, onde Poncho e Dayamanti foram flagrados juntos em um shopping e também uma pequena entrevista com Poncho.Vejam ;D



::Créditos: Asunrbd14 / Foro Alfonso Herrera

Dulce María fala sobre o vídeo ao lado de Akon

Dulce María registra mais uma conquista em sua carreira, ao unir sua voz com a do cantor Akon na música Beautiful.
"Gostei muito de fazer este vídeo com ele, ter essa colaboração com Akon, que bem, é uma grande honra", disse.

Dulce María canta em espanhol enquanto Akon o faz em inglês, e a canção está incluída no disco de Akon.

"Sim, pois no momento tem a canção da entrada da novela que se chama ‘Déjame Ser’, que a escrevi junto com Carlos Lara, e estou escrevendo e compondo, estou trabalhando com outras pessoas para o que será meu disco", concluiu a cantora e atriz.
Fonte: Esmas.com / Tradução: DulceMaria.org

(Vídeo) Making Off de Beautiful

Trazemos um novo vídeo enviado no canal oficial da Dulce María no YouTube mostrando os bastidores da gravação do clipe do cantor Akon, Beautiful, bem como os ensaios da coreografia.



::Créditos: DulceMaria.org

[Vídeo] Christian fala sobre seu divórcio (HOY)

Christian falou para o programa Hoy sobre sua separação com o BJ Murphy.



::Créditos: Asunrbd4ever / CristianChavez.com.br

Dulce María : "Minha família é meu motor, meu pilar e meu núcleo"

Estamos com Dulce María, e vamos conversar sobre um aspecto muito pessoal em sua vida.

O que significa a família pra você?
Minha família é meu motor, meu pilar e meu núcleo, nela cresci, nasci, é onde sempre volto, não sei, é algo muito importante para mim.

Você acha que poderia estar sem sua família em algum momento de sua vida?
O que mais queria e desejaria é que pudesse estar sempre com minha família, mas acho que temos que ser independentes, eu acho que nascemos sozinhos e temos que ir sozinhos, espero que minha família dure muito tempo, é o que mais desejo e mais quero, mas também acho que devemos ser independentes e tratar de fazer sua vida, eu por exemplo com as viagens, pois estou muito separada de minha família nisso, mas acredito que de coração, comunicação e de apoio sempre estamos juntos e isso é o importante.

O que acontece quando você está com sua família?
Aproveito ao máximo, e tratamos de dividir momentos legais, tratamos de jantar ou de repende fazemos comida na casa, com meu pai, porque mesmo sendo muito trabalhador e muito autoritário, ele adora a natureza e semear e a agora mesmo acabamos de plantar rosas em minha cada e o faço com ele, então cuida do jardim e tudo e as pessoas que o conhecem não diriam que ele é assim, então gosto dessa parte dele. Com minha mãe é como meu anjo incondicional, minha mãe tem sido completamente o apoio, nos momentos mais difíceis e quando me disse, siga em frente e acho que se agora estou nisto e cheguei onde cheguei, é 99% graças a ela, que esteve atrás de mim. Por outra parte, toda minha família me apoiou muito, minhas irmãs me apoiam tanto pessoalmente para estar forte, como com minha carreira, também com meus fãs e meu pai também sempre foi assim, de repente para lidar com a imprensa e esse tipo de coisas me ajudaram muito.

O que é o mais importante que sua família te ensinou?
Eu acho que minha mãe, a tenacidade e a fé, meu pai a força e ter a cabeça fria em outros momento e minhas irmãs que sempre aconteça o que acontecer, sou Dulce.

Como você descreveria sua família?
Minha família é forte, é como a família peluche -sorri.

Acha que a família perdeu importância dentro da sociedade?
Sim, acho que o valor da família foi perdido, a falta de compromisso, amor, valores e respeito ao outro, é muito mais fácil viver em união livre e dizer: não gosto mais de você e lavar as mãos, mas também, acho que resta pessoas com esses valores e é algo muito importante e muito bonito e eu os recomendo que aconteça o que aconteçer, sejam vocês mesmos e sigam suas idéias, seus valores e que por mais difícil que esteja uma situação, que tenha força e saia da maneira mais saudável e que seja o melhor para ti, muitas vezes você tem um problema e possivelmente se envolve em drogas ou álcool ou em bobagens que te trazem problemas maiores, há pessoas que não tem família e também isso é real, temos que seguir em frente, ver por ti e seguir suas ideias e ir pelo bom caminho é muito mais valioso do que ir pelo caminho fácil por onde todo mundo vai.

Você acha que sua família tamvém pode ser seus amigos?
Acho que existe sua família de sangue e a família que você escolhe que são seus irmãos, talvez essas pessoas não sejam sua família de sangue, mas também estarão lá como a pessoas que verdadeiramente gostam de você.

Fonte: VeranoDeAmor.tv / Tradução: DulceMaria.org

Sigam votando nos Premios Juventud 2009!

A votação para a premiação Premios Juventud deste ano ainda está de pé e cabe a nós, fãs do Christopher e do RBD, garantir a eles os prêmios nos quais estão indicados! Confiram abaixo a lista com as indicações:


MUSICA
iQue rico se mueve!: Christopher Uckermann
La más pegajosa: Para Olvidarte de Mí (RBD)
Mi concierto favorito: Empezar Desde Cero / Tour del Adiós (RBD)
Canción corta-venas: Para Olvidarte de Mí (RBD)
Mi video favorito: Para Olvidarte de Mí (RBD)
Mi ringtone: Para Olvidarte de Mí (RBD)

IMAGEN Y MODA
El de mejor estilo: Christopher Uckermanni
Está buenisimo!: Christopher Uckermann

CULTURA POP
Mi ídolo es...: Christopher Uckermann
Somente cadastrados na Univision.com podem votar, crie quantas contas forem necessárias, chame seus amigos... Não deixem de votar! Para votar: CLICK AQUI!

::Créditos: ChristopherUckermann.org

RBD na gravação do especial Boombox en Estudio (14.11.07)

Adicionamos à nossa galeria novas fotos e em alta qualidade dos RBD gravando, no final de 2007, o especial para o canal Boomerang, Boombox En Estúdio. Confiram:


Boombox en Estudio (14.11.07)

::Créditos: Foro de D&C