? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 1 de junho de 2009

"Somos a novela mais vista na internet": Dulce María


Esta é uma entrevista que VeranoDeAmor.tv obteve com Dulce María, durante a coletiva de imprensa, onde foi apresentada a segunda temporada de Verano de Amor.

É um desafio estar escrevendo uma música que vai estar numa novela?
Sim, na verdade é uma honra para mim, porque gosto muito da música, gosto muito de escrever, então é mais outra faceta, tomara que gostem da canção e que a disfrutem e é sim diferente que seja o tema de uma novela.

A que se deve a mudança da novela?
Eu acho que as mudanças sempre são boas, acho que temos que estar evoluindo na vida e é um momento muito bom pra dar um giro nela.

É a primeira vez que você se veste de noiva?
É a primeira vez e apesar de ser muito divertido como logo verão, estou com botas de neve, é algo que gosto muito de Pedro, eu gosto muito de trabalhar com ele porque faz coisas diferentes, que é um risco, mas acho que disso se trata a vida não? de se arriscar e que não seja o que as pessoas esperam, como vemos na internet, que somos a novela mais vista na internet, que nos veem em muitos países pois você não se prende numa mesma linha, eu gosto muito de fazer isso e acho que com Pedro pode-se fazer.

Ao ser vista na internet, não há possibilidade de ser vendida em muitos países?
Se vendeu muito, parece que a novela já foi vendida em mais de 20 países e imagino que vai seguir vendendo.

Como você se inspirou para escrever o tema da novela?
O que lhes digo é que essa canção é originalmente meu rascunho, muita gente fala de amor, mas acho que o importante é querer e amar você primeiro, se compreender e acreditar em você, você primeiro antes de dividí-lo com outra pessoa, então te digo que a canção está bonita porque parece que você esta cantando para alguém mas na realidade é para você mesmo e não temos que esquecer disso.


::Créditos: VeranoDeAmor.tv / Tradução: DulceMaria.org