? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 31 de maio de 2009

Pelo reencontro


O produtor da telenovela juvenil Rebelde de onde surgiu RBD, Pedro Damián, assinalou que não descansará até que o grupo se reencontre para oferecer uma tour de despedida no México, algo que por diversas razões não se pôde realizar, mas que sim se fez em outros países.

Não pudemos realizar uma tour de despedida no México pelas circunstâncias de trabalho de quase todos, pois já estávamos comprometidos em outros projetos, mas fiquei com uma vontade enormes de fazê-lo e não perco as esperanças, a vida nos dá surpresas”, comentou.

Em uns cinco anos! (hahaha) Poderíamos fazer um reencontro, outra turnê e sobretudo fechar o México”, assegurou durante o anúncio da nova etapa de Verano de Amor, telenovela que atualmente produz e que finaliza em dois meses. [...]

::Créditos: ChristopherUckermann.org

( Vídeo ) Christopher se apresentou em Hermosillo e falou do RBD (Teledicion)

Trazemos o vídeo do programa Teledicion que entrevistou o Christopher durante sua passagem por Hermosillo, no México, e na qual ele falou sobre seus projetos no cinema, na música e sobre a não realização de um show de despedida do RBD no seu país de origem. Confiram:




::Créditos: ChristopherUckermann.org

( Video ) Pedro Damián esclarece relação com os RBD e dívida com México (NLC)

Trazemos o vídeo do programa No lo cuentes onde Pedro Damián esclareceu os rumores de que teria brigado com 2 dos integrantes do RBD e também comentou sobre a dívida com México, já que lá não houve tour de despedida. Confiram:



::Créditos: sylome (Foro de Anahí)