? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 25 de abril de 2009

Christopher estréia no México em carreira solo


Christopher Von Uckermann, o ex-RBD, conviverá com seus fãs fronteiriços no domingo 26 e na segunda-feira 27 de abril, ao apresentar-se nos shoppings Plaza Sendero e Las Torres, respectivamente.


Norma Rueda, encarregada do marketing de ambos shoppings, comentou por telefone desde Monterrey, que dito ator e cantor visitará a Cidade Juárez para assinar autógrafos e oferecer depois, uma breve apresentação musical.


Além disso, explicou que Christopher aproveitará esta visita para receber propostas de seus fãs, “Uckermann, quer que seus fãs lhe digam por escrito o que gostariam de escutar e ver no disco que lançará em carreira solo, portanto é a oportunidade para que ele saiba como gostariam que fosse seu look, sua música, suas letras, o design de seu disco, etc”, comentou Rueda.


Em cada shopping assinará 300 autógrafos a partir das 5:00 p.m.. Para obter a assinatura, os interessados devem comprar no mínimo 100 pesos (R$17) em qualquer loja do shopping (com exceção de Soriana) e trocá-lo por um vale de autógrafo. A troca será no dia do evento, depois das 2:00 p.m., no mesmo lugar do evento.


Fonte: Diario.com.mx / ChristopherUckermann.org

Nenhum comentário: