? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Christian deixa mensagem em seu myspace

Christian deixou uma mensagem para seus fãs em seu MySpace (único site de relacionamentos que ele participa, com excessão do seu Foro Univision).Ele disse que está trabalhando em seu CD e falou sobre o fim do relacionamento com BJ.

Genteee, como estão?
Claro que não esqueci de vocês. Pelo contrário, tenho muitas saudades dos seus abraços, suas palavras.

A finalidade dessa mensagem é contar a vocês primeiro que eu e o BJ decidimos tomar rumos diferentes e eu me concentrar na minha carreira e ele, na dele. Terminamos sem brigas, eu acho, nós dois nos queremos muito, mas foi uma decisão madura que dói, mas que às vezes é parte de crescer.

Eu me refugio em meu disco, na minha família e, claro, em vocês que eu amo e em breve, muito em breve, trarei notícias do disco.

Amo vocês.
Christian.

::Créditos: ChristianChavez.com.br

Nenhum comentário: