? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Triunfam sozinhos ex-integrantes do RBD

Depois da separação do sexteto mexicano há uns meses, seus integrantes não pararam de trabalhar e tentam manter o nível de sucesso conseguido com RBD mas sozinhos, além disso o lançamento de um DVD ao vivo.

Em primeiro lugar, Christopher Uckermann tem previsto editar seu primeiro disco solo (produzido por Rudy Maya) no mês de setembro, e depois realizará uma viagem que passará pela Espanha. Além disso, tentará a no cinema como produtor com o filme "1985", sobre o terremoto que matou 50,000 pessoas no México. O filme estrearia em 2010.


No caso de Maite Perroni, esta seguirá concentrada na atuação e agora protagonizará uma nova telenovela, depois do sucesso de "Cuidado con el Ángel". A artista descartou outras opções, como entrar na política (o Partido Verde a convidou a candidatar-se como deputada).


Dos outros garotos, o mais ativo é Poncho Herrera, que começará a rodar junto da cantora Belinda dentro de duas semanas a telenovela "Camaleones", que se estreará no México no mês de julho.


Por sua vez, Anahí quer estabilizar-se na atuação como Maite, mas não tem tido muita sorte, já que não a escolheram para protagonizar a telenovela "Sortilegio" e está chateada com os executivos da emissora porque não tiveram nem a decência de avisar-la.


Enquanto isso, Dulce María seguirá na música e há pouco gravou um tema chamado Déjame ser, mesmo explicando que demorará um tempo para gravar seu disco solo: "O projeto vai lento porque quero fazer as coisas bem, mas estou trabalhando nele. Em breve já vou assinar com uma companhia discográfica".


Por último, Christian Chávez está dedicando-se a resolver assuntos de sua vida privada, após sua ruptura com o cabeleireiro BJ Murphy. Além disso, o controvertido cantor poderia atirar-se em plano solo, inclusive subiu um tema na sua página oficial na Internet.Para despedir-se de seus admiradores, os RBD editaram um DVD chamado "Live In Brasília", que pode ser adiquirido através da internet.


::Créditos: ChristopherUckermann.org


Nenhum comentário: