? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Alfonso, sim fará telenovela

A dupla Belinda e a produtora Rosy Ocampo voltará a reunir-se através da telenovela "Camaleões". Hoje será anunciado oficialmente o retorno da intérprete de "Luz Sin Gravedad" à tela pequena.

Uma pessoa próxima à produção revelou que depois que um mês de conversas e negociações, a aliança finalmente concretizou-se.


"Amanhã (hoje) haverá entrevistas para informar a participação estelar de Belinda em Camaleões.


"Seus pais e a produtora Rosy Ocampo serão os encarregados de divulgar oficialmente, já que Belinda se encontra gravando seu novo disco na Espanha", revelou o informante durante uma entrevista.


Na trama de Camaleões, Belinda dará vida a uma jovem de aproximadamente 20 anos, que se encontra envolvida no roubo de arte.


O elenco do melodrama, no qual também poderiam participar Edith González, Alfonso Herrera, PeeWee e Sherlyn, começará gravações a princípios de junho e tem previsto que inicie transmissões em julho às 19:00 horas pelo Canal de las Estrellas.

::Créditos: Alfonsoherrerarodriguez.com


Nenhum comentário: