? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 2 de novembro de 2008

RBD Já Terminou de gravar o CD do ADEUS!




No próximo dia 14 de fevereiro, dia "do Amor e da Amizade", o grupo RBD vai lançar o disco do "adeus" com 12 músicas inéditas, das quais duas foram compostas por Dulce María, segundo anunciou o produtor Pedro Damián.

"Gravaram rapidíssimo odisco. São muito rápidos. Em duas semanas terminaram de gravar e já está em pós-produção para que seja lançado em todo mundo no dia 14 de fevereiro com 12 músicas inédtas que ficaram muito bacanas. De verdade, estamos muito contentes pelo empenho, disposição e ânimo dos garotos que ainda não aceitam a despedida"

"RBD termina a turnê relaxado, contente. As coisas vão bem. A turnê que vem promete muito, queremos fazer uma despedida para uma multidão importante no México, pode ser na Plaza México, Estadio Azeca ou aonde puder, mas algo grande" terminou Damián.

A despedida está prevista para janeiro de 2009, depois de descansarem da turnê do adeus. "Esta turnê termina em dezembro e em janeiro planejamos a despedida"

Ao lembrar do passado, Pedro disse que durante a vida do grupo conseguimos muitas coisas importantes, como Christian Chávez ter assumido sua preferência sexual, também lançaram as bonecas do RBD, assim como as campanhas contra anorexia e bulimia pela parte da Anahí, quem confessou que teve um moment que o coração parou por causa da doença, e muitas outras atividades de apoio e motivação para que os jovens seguissem ao grupo.

"Os garotos do RBD são pessoas muito responsáveis, lutam para alcançar suas metas e ideais profissionais, e isso é o que a juventude quer. Um exemplo"

Nenhum comentário: