
Mais de 200 pessoas que trabalhavam entre as árvores frutíferas e um ou outro cavalo que rondava por alí se converteram em parte das cenas; enquanto isso o clima inconstante não dava trégua e umas nuvens negras ameçavam por um fim nas gravações naquele momento.
Juan Osorio caminhva por toda a locação, para verificar se todos os detalhes de sua produção estavam perfeitos, e mesmo assim sempre via um 'defeito' em cada um dos elementos, entretanto sempre tinha um tempinho para fazer piada e sorrir com sua equipe de trabalho.
A produção também estava atenta a todos os detalhes e não se separava dos atores por motivo algum na gravação; todo o elenco atendia as instruções de Osorio, quem de uma forma agradável, indicava os movimentos e reações.
O cabelo, a maquiajem e o vestuário devia estar impecável, pelo que os assistentes estavam responsáveis a cada cena, de colocar essas coisas no lugar, para fazer com que os atores se mostrem naturais, com a finalidade de que a situação tenha uniformidade.
À voz da ação Maite e Eugenio caminhavam pelo pasto e se olhavam fixamente, enquanto isso os aldeões percebiam a presença dos famosos, observavam timidamente os atores, procurando um momento para pedir o desejado autógrafo.
Dentro de seus personagem, os atores trabalhavam em um ambiente cordial e onde os sorrisos não deixavam de ser escutados, apesar da presão do clima que esteve sempre inconstante nada frustou o verdadeiro objetivo.
De fato, os técnicos estavam preparados com grandes guarda-chuvas para evitar a chuva nas cenas gravadas no Jardim , El Sauz."A gente é muito profissional, estou muito contente com a distribuição. As pessoas estão com todo o entusiasmo e profissionalismo que é preciso para um projeto ", declarou o produtor enquanto as maquiadoras cuidavam da protagonista.
Muito mais que um grande orçamento, Osorio destacou que este projeto vai a frente com muito trabalho por parte de toda a equipe, pelo que se sente sereno.
"Todo mundo está dando o melhor de si, entregando sua maior capacidade e isso deve refletir na televisão. Isso me da tranquilidade, me da gosto".
Dentro do elenco estão figuras como: Roberto Blandón e Sergio Goyri, que também participaram das gravações dos promocionais e caminhavam pelo lugar, vestindo calças de vaqueiro, botas e guarda-chuva. Goyri, que será o antagonista da novela, apareceu montado em um cavalo preto, mostrando caráter e força.
Para a trama, os atores contaram com a ajuda do diretor de cinema Jorge Fons, que logo foi falar com o elenco, e voltou a observar o desempenho da produção, a qual representa sua volta a televisão e seu trabalho com Juan Osorio, depois de 20 anos.
"Tinha muita vontade de estar em um set de televisão. Com Juan Osorio fiz minha primeira telenovela, depois a segunda, mas já fazem 20 anos que não trabalhamos juntos ", afirmou o diretor da telenovela; enquanto isso os técnicos mudavam as câmeras de direção para continuar a gravação do resto das cenas.
O jardim onde se realizaram as cenas, se localiza no estado de Michoacán e é uma das tres locações usadas na telenovela; pois também se gravará no estado de Chiapas e em uma fazenda de Ajusco.
A história, completamente nova, é escrita por Cuauhtémoc Blanco e Maricarmén Peña; e estreará em 15 de junho.No melodrama é abordada uma história de amor, lealdade, amizade, complementada com pecados do passado, que serão protagonizados por Francisco Gattorno, Sabine Moussier, Daniela Castro e Salvador Sánchez.
As gravações iniciaram a um mes e meio e a trama será transmitida no mesmo horário que hoje é ocupado pela telenovela En Nombre del Amor.
::Créditos: Impreso / Tradução: MaiPerroni.org.
Nenhum comentário:
Postar um comentário