
A atriz mexicana Maite Perroni descartou a possibilidade de ter recorrido outra vez a uma cirurgia estética para ressaltar sua beleza física na telenovela Mi Pecado, cuja estréia está prevista para o próximo 8 de junho.
O motivo de seus atributos físicos terem ressaltado mais, a diferencia de quando participou da telenovela Cuidado con el Ángel (2008-2009), assegurou que se deve apenas a mudança de imagem que requer seu novo personagem.
" Eu não fiz nada, é por causa da mudança de imagem e do vestuário que requer 'Lucrecia', porque 'Marichuy' estva todo o tempo desarrumada, sem maquiagem, com o cabelo despenteado usava sandálias e usou sete blusas durante toda a novela, além de duas calças jeans ".
" Agora, interpreto uma mulher mais centrada, determinada, com mais caráter e segura, mas afortunadamente sigo sendo Maite e acredito que isso eu posso dizer; simplesmente se trata de representar diferentes histórias, agora 'tenho' uma melhor posição social ", explicou a RBD.
Em 2006, Maite Perroni adimitiu em declarações a uma revista de circulação nacional ter se submetido a uma operação de busto.
" Simplesmente foi algo que eu desejava fazer. Não é nada tão drástico, sabia que eu ia me sentir melhor. Afortunadamente me coloquei nas mão de pessoas adequadas, de profissionais, eles realizaram a operação com todos os seus conhecimentos ", declarou nesta ocasião.
Mesmo disfrutando agora de um vestuário casual e da moda, atrvés de coletas de várias cores por cima das blusas, jeans e botas que lhe permitem mostrar sem pudor seu corpo delineado, Perroni deixou claro que apesar de tudo, sempre lhe encantou interpretar Marichuy.
" Cuidado con el Ángel me deu muitíssimas coisas, abriu um caminho para uma nova etapa da minha vida e sempre vou estar agradecida a Natalie Lartilleux (produtora) porque arriscou tudo em mim sem saber do que eu era capaz ", destacou.
À respeito da distinção que fez a revista People en Español ao incluí-la em sua edição especial como uma das 50 más bellas, ao lado de Eva Longoria, Karla Monroig, Edith González, Ana de la Reguera e Dayanna Mendoza, entre outras, comentou que é muito lisonjeio.
" Quem não gosta de ser chamada de lindo?, obviamente é um lisonjeio, mas também é algo subjetivo. Gosto não se discute, por isso temos pessoas de todas as cores, sabores, tamanhos e formas, não considero que seja um feito, simplesmente me sinto lisonjeada e penso que a beleza interna é mais importante ", finalizou Maite.
Perroni, de 26 anos, comparte créditos estrelares em Mi Pecado com Eugenio Siller e os quadijuvantes Sergio Goyri, Francisco Gattorno, Sabine Moussier, Daniela Castro e Roberto Blandón.
::Créditos: RBD Para Sempre